Guia da Semana

Para quem estava esperando a chance de viajar pelo Brasil sem gastar muito, não pode perder esta promoção: LATAM te leva para conhecer um dos destinos mais incríveis do Brasil a preço promocional: Foz do Iguaçu por R$ 493 com todas as taxas! Clique no link abaixo para conferir a oferta completa:

Foz do Iguaçu a partir de R$ 493 (ida e volta) sem taxas


CONHEÇA O DESTINO

O segundo destino turístico que mais atrai estrangeiros no país não está na costa brasileira e nem é uma metrópole de negócios. Com uma população que enche pouco mais que três Maracanãs, a região encanta por apresentar aos visitantes uma das molduras naturais mais bonitas do planeta: as Cataratas do Iguaçu. Com 275 quedas d'água - algumas chegam a medir 90 metros de altura - Foz do Iguaçu divide com a vizinha Argentina Puerto Iguazu espetáculo de águas, biodiversidade e esportes radicais.

As diferentes opções de lazer permitem a Foz do Iguaçu receber visitantes de todos os tipos: famílias, casais, estudantes, excursões de melhor idade e estrangeiros. Uma boa opção é conhecer o Paraguai - já que a cidade faz fronteira - e aproveitar para comprar algumas coisas mais baratas por lá, lembrando que existe um limite de compras e uma grande fiscalização.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Mai 2017.