Guia da Semana

Que o Hopi Hari reabriu suas portas, você já sabe, mas a grande novidade ainda está por vir: o parque vai reinaugurar três atrações clássicas até o segundo semestre de 2018! Atualmente, o complexo conta com quase 90% dos brinquedos em pleno funcionamento, mas mesmo com a Grande Montanha Russa de Madeira aberta, os visitantes estavam sentindo falta de alguns clássicos do parque.

No mês em que completa 18 anos, o Hopi Hari anunciou a volta do Ekatomb, La Torre Eiffel e Elektron maravilhoso, não? Se você também está contando as horas para a reestreia das atrações, anote as datas na agenda: Elektron de 18 e 25 de dezembro; Ekatomb na segunda quinzena de fevereiro e La Torre Eiffel no segundo semestre de 2018.

Além disso, para quem quiser curtir o aniversário do parque em grande estilo, no dia 26 de novembro (domingo) será celebrado o Hopi Bardei, evento que contará com atrações especiais, personagens caracterizados e um show exclusivo do Mc Guimê. Os ingressos já estão à venda no site oficial.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 1 Dez 2017.