Guia da Semana

Visitar o Sul do Brasil é como mergulhar em uma cultura nova e conhecer cenários deslumbrantes. A AZUL te leva para conhecer Porto Alegre e Florianópolis na mesma viagem com passagens a partir de R$ 469 com todas as taxas já incluídas. Imperdível, né? Confira a oferta completa abaixo

Porto Alegre e Florianópolis na mesma viagem por R$ 469 (ida e volta) com todas as taxas


Conheça Porto Alegre

Porto Alegre pode não ser uma das maiores capitais do Brasil em área e população, mas é uma das cidades brasileiras com melhores índices de desenvolvimento e de emprego. E não fica apenas nisso. A capital do Rio Grande do Sul apresenta ótimas opções para o turismo, além dos costumes e tradições, que a diferenciam e encantam pessoas do mundo todo. A terra do churrasco e do chimarrão também é repleta de alternativas para quem gosta de história e arte.

Conheça Florianópolis

Sabemos que Florianópolis por si só já é um passeio mais do que obrigatório quando passamos por Santa Catarina. Por lá, além das belíssimas praias, a dica é conhecer a paradisíaca Ilha do Campeche. Sua riqueza é comprovada com o título de Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional, sendo a única ilha brasileira a receber essa nomeação! Além de praias espetaculares, a ilha conta com um sítio arqueológico, que pode ser visitado com acompanhamento de guias turísticos.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Mai 2017.