Guia da Semana

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, inaugura a primeira montanha-russa aquática do Brasil e uma das maiores do mundo no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, interior de São Paulo. A atração tem 370 metros de extensão e chega a 20 metros de altura em seu ponto mais alto!

O trajeto é formado por uma série de curvas, subidas e quedas em alta velocidade e inclui ainda a passagem por túneis. Todo o percurso é feito em boias para dois passageiros, que são impulsionadas pela água que corre nos “trilhos”. Outro diferencial é que não é preciso subir escadas: os pontos de entrada e saída da atração são no solo – o uso é indicado para pessoas com mais de 1,20 de altura e cada boia suporta até 190 quilos.

Com o lançamento da montanha-russa aquática, o Thermas dos Laranjais, que ocupa uma área arborizada de mais de 300 mil m² e funciona 365 dias por ano, passa a ter 55 atrações, que vão dos complexos de toboáguas a piscina de surfe 180º, passando por praias com ondas, rio de corredeira e quadras esportivas.

SERVIÇO

Thermas dos Laranjais
Onde:
Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Efigênia, Olímpia - SP
Tel.: (19) 3181-2111
E-mail: [email protected]

Atualizado em 18 Out 2017.