Guia da Semana

Entrevista - Priscila Machado

A Miss Brasil Priscila Machado conversou com o Guia da Semana RS sobre moda e estilo, direto do backstage do Donna Fashion Iguatemi

Eleita a terceira mulher mais linda do mundo no concurso Miss Universo 2011, realizado em São Paulo no mês de setembro, a gaúcha Priscila Machado esteve em Porto Alegre no primeiro dia de Donna Fahion Iguatemi para desfilar pela grife Tufi Duek.

Enquanto recebia os últimos retoques na maquiagem e no penteado, a Miss Brasil conversou com o Guia da Semana RS sobre a nova fase de sua carreira e sobre o que a moda representa no seu dia a dia. Confira o resultado do bate-papo.

Guia da Semana RS - Depois de ter sido eleita Miss Brasil e ter ficado em 3º lugar no Miss Universo, qual a expectativa para este desfile?
Priscila Machado - Desfilar depois de tudo o que aconteceu nesse ano é muito diferente. É a primeira vez que volto a Porto Alegre depois dos concursos e estou ansiosa para entrar na passarela e ver a reação do público. Sei que as pessoas que vêm assistir ao desfile da Tufi Duek (grife pela qual Priscila desfilou) vêm para conhecer a coleção e não ver gente famosa. Adoro estar desfilando pra essa marca, admiro muito a Tufi Duek, acho uma marca bem classuda, elegante.

GDS - Quais são os seus próximos planos?
PM - Agora quero trabalhar, aproveitar muito tudo que vem pela frente. O ano foi muito agitado porque emendei o Miss Brasil com o Miss Universo e nem deu tempo de aproveitar todas as novidades. É agora que a coisa vai começar pra valer.

GDS - Como você costuma se vestir no dia a dia?
PM - Sou muito básica, gosto de usar jeans e regatas e jogar com acessórios, sapatos, salto alto para criar roupas diferentes para cada ocasião.

GDS - Você já desfilou muitas vezes no Donna Fashion Iguatemi. Qual a sua relação com o evento?
PM - Sou filhote do Donna Fashion, desfilei em todas as edições. Estou muito feliz por fechar dez anos de Donna Fashion assim, bem feliz com a minha carreira e desfilando pela Tufi Duek, uma marca da qual gosto muito.

Priscila também falou sobre como a moda está presente na sua vida. Quer saber o que ela pensa sobre isso? Acesse o vídeo!

Atualizado em 1 Dez 2011.

Por Gabriela Haas
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças