Sobre o Guia da Semana

O Guia da Semana é hoje o maior portal brasileiro de entretenimento, lazer e cultura com conteúdos para todas as idades sobre cinema, gastronomia, shows, teatro, passeios e os principais eventos das grandes cidades.


Com audiência mensal de 25 milhões de page views, orienta mais de 2,5 milhões de usuários em diversas plataformas digitais, com site, Facebook, Twitter, Youtube, aplicativos para celular e tablets.


Atualmente o Guia da Semana está presente em 26 cidades brasileiras e deve dobrar sua cobertura até o final de 2013. “Temos investimentos em conteúdo e crowdsourcing previstos para acontecer durante os próximos 12 meses que devem fazer com que o GDS se torne, não apenas o maior em audiência, mas também em influência e conteúdo colaborativo”, afirma Antonio Coelho, COO do GDS.


O portal, que foi lançado em 2003, já ganhou diversos prêmios, como Prêmio Veículo de Comunicação em 2003 e, em 2006, como o Melhor Site de Entretenimento pela Academia iBest.


Desde 2008, o Guia da Semana faz parte do Grupo RBS, um dos maiores e mais renomados Grupos de Comunicação do Brasil, e está no portfólio da eBricks, holding digital do grupo.

 

Expediente  

CEO
Henrique Moraes

COO (Operação, Produto e Tecnologia)
Igor Crivellari

Gerente Financeiro
Lina Freitas

Conteúdo
Edson Castro (Editor)
Anna Almeida
Ezio Jemma
Juliana Varella
Leila Vieira
Marina Marques
Renata Fernandes

Colaboradores
Conceição Gama
Juliana Andrade

Marketing
Luiz Oliveira
Pryscylla de Oliveira

OPEC
Patricia Lima

Produto
Erika Shimaoka
Widson Moreno Sisca

Tecnologia
Camila Fernandes
Danielle Campos
Ederson Pirovano
Felipe Diniz
Oleg Gruchka
Renato Aquino
Vitor de Souza

Executivos de Contas
Marcelo Bittencourt
Renato Bastos

Administrativo/Financeiro
Adriano de Oliveira Agudo
Janaina Placido

Jurídico
Leila Hayashi

RH
Jones Queirolo
Tatiana Teixeira