Corteo é o novo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil em 2013

Trupe circula o Brasil com espetáculo que narra a morte e enterro de um palhaço

Última publicação: 31/10/2013

  • A trupe do Cirque Du Soleil volta ao Brasil em 2013 com Corteo

    A trupe do Cirque Du Soleil volta ao Brasil em 2013 com Corteo
    Créditos: Divulgação

  • Corteo é o último espetáculo do Cirque du Soleil pela T4F

    Corteo é o último espetáculo do Cirque du Soleil pela T4F
    Créditos: Divulgação

  • Corteo começa sua passagem pelo Brasil dia 30 de março em São Paulo

    Corteo começa sua passagem pelo Brasil dia 30 de março em São Paulo
    Créditos: Divulgação

  • Corteo fala da morte e do enterro de um palhaço

    Corteo fala da morte e do enterro de um palhaço
    Créditos: Divulgação

A trupe do Cirque Du Soleil circula o Brasil em 2013 com o espetáculo Corteo. A turnê terá duração de mais de um ano no país e começou dia 30 de março, em São Paulo. Em seguida, segue para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro - excluindo a região Nordeste que recebeu Saltimbancos e Varekai.

30ª edição da Bienal de Artes recebe 110 artistas em São Paulo
Confira a agenda completa de artes e teatro da cidade

Escrito e dirigido pelo suíço Daniele Finzi Pasca, traz um palco em 360 graus, em que os atos se sobrepõem em um verdadeiro “desfile” de acrobacias diante do público. “Corteo fala da morte e do enterro de um palhaço, mas passa longe de ser uma cerimônia fúnebre. O funeral é uma festa em vários lugares do mundo, um encontro de amigos para festejar a vida e para sentir saudade”, diz. E os 19 atos do espetáculo trazem um clima de Carnaval e festa, com direito a anjos e figuras dos circos antigos.

Ao longo da apresentação, os artistas flutuam sobre o público graças a todas as tecnologias investidas na produção e empenho do elenco, famoso por ter atletas olímpicos como integrantes exibindo força, equilíbrio, leveza e muita inteligência corporal a serviço da arte e do entretenimento.

A temporada de Corteo é a última do Cirque du Soleil apresentada no Brasil pela Time for Fun e tem preços menores do que as edições passadas, variando de R$ 190 a R$ 450 (aceita meia entrada) para alcançar a meta de 1 milhão de expectadores.

Camila Tavares redator(a)

COMENTÁRIOS

Adaira Gonsalez

esse eu quero assistir, com muito carinho!!!!!

10 de dezembro de 2012 às 13:02

André Salles

O ESPETÁCULO QUE VEIO SE CHAMA SALTIMBANCO! SALTIMBANCOS É O DA BRODWAY. O DO CIRQUE NÃO TEM S.

11 de dezembro de 2012 às 20:53

Fabiana Lima

Bora????? Samantha Queiroz, Sandra Lea Oliveira, Cristiana Ferreira, Mônica Lima, Ricardo Lima

18 de dezembro de 2012 às 22:09

Fabiana Lima

Janete Lopes

18 de dezembro de 2012 às 22:18

Samy Queiroz

demorou

18 de dezembro de 2012 às 22:40

Cristiana Ferreira

Fabi te liguei hje p fala sobre isso

18 de dezembro de 2012 às 22:48

Mônica Lima

Opa, to dentro ...Cinda F Lima, chegou sua chance ...rsrsr

19 de dezembro de 2012 às 08:01

Mônica Lima

Avisa ai qdo ja puder comprar pra gente tentar comprar tudo junto ...valeuuu bjus

19 de dezembro de 2012 às 08:05

Mônica Lima

Ja entrei no site da tikets for fun e vi os preços e data q começa a vender, é dia 13/01 , precisamos combinar p/ irmos no mesmo dia neh

19 de dezembro de 2012 às 14:14

Cinda F Lima

to dentro, huuuuuu

19 de dezembro de 2012 às 20:18

Fabiana Lima

Meninas, já está liberado pra pré-venda....eu quero comprar o mais breve possível pro setor 2 (290). Se vcs forem querer, me avisem logo....

22 de dezembro de 2012 às 20:43

Samy Queiroz

ja comprou??

30 de dezembro de 2012 às 12:09

Fabiana Lima

Vou comprar semana q vem....

30 de dezembro de 2012 às 12:34

Fernanda Alvarenga Lütt

Camila Comin este ano eu vou!!!! :) Bjos

03 de janeiro de 2013 às 09:01

Valeria Cornejo

Yanitza Cornejo achei primeiro que vc!!!

03 de janeiro de 2013 às 15:04

Renata Saporito Mendes Pires

Bora Adriano Pires

04 de janeiro de 2013 às 10:17

Amanda Alves

Ansiosa para assistir Corteo!!

06 de janeiro de 2013 às 23:08

Cesar Trinette

bom bom ok

09 de janeiro de 2013 às 20:51

Ana Lígia Santos

Rosangela Azevedo, Juliana Santos, Mariana Santos e aí, vamos??

11 de janeiro de 2013 às 14:44

Juliana Santos

kkkk precisamos analisar detalhadamente o preço dos ingressos kkkk

11 de janeiro de 2013 às 21:41

Mariana Santos

Vamos em Abril Ana Lígia Santos, já vamos comprar os ingressos!Bjs

11 de janeiro de 2013 às 21:47

Ana Lígia Santos

Como assim vamos??E nem me falam????Eu querooooo!!!

12 de janeiro de 2013 às 09:24

Francisco Salus de Lima

Infelismente excluiram os nordestinos.

17 de janeiro de 2013 às 09:39

Marina Quero

O site está informando que o espetáculo ficará em cartaz em São Paulo até o dia 14 de Julho, como segue: "Corteo começa sua passagem pelo Brasil dia 30 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, onde ficará em cartaz até 14 de Julho." Porém, ao tentar compraros ingressos o que somos informados é bem diferente disso! Acabei de ligar no Credicard Hall e na Fnac e eles me garantiram que o espetáculo estará em cartaz apenas até 21 DE ABRIL!!!!! Ao site, peço por favor que verifique a informação passada, pois acredito que muitas pessoas poderão ser prejudicadas por isso, uma vez que os inggressos estão quase esgotados!

24 de janeiro de 2013 às 17:56

Decacio Bruno

QUEREMOS VCS NO ESPIRITO SANTO VITORIA ?

17 de fevereiro de 2013 às 13:06

Marcio Luiz

Poxa. Eu sou de Aracaju, se ele fosse para Salvador eu iria, porque é perto. É meu sonho ir no Cirque du Soleil

17 de fevereiro de 2013 às 14:16

Marcio Luiz

Q merda pq ele nao vem para o nordeste.

17 de fevereiro de 2013 às 14:21

Marcio Luiz

Pena que ele nao vai para outras cidades tipo: Vitoria, Aracaju, Salvador..

17 de fevereiro de 2013 às 14:22

Rafael Massayuki

Vamos Thiago FrançaThais LealBarbara Mendes Marina Martines Dias

23 de fevereiro de 2013 às 12:33

Lucas Hauser

eu vo U*U

24 de fevereiro de 2013 às 22:24

Dogão Santos

euu to nesssa

28 de fevereiro de 2013 às 11:33

Sylvia Peinado

eu quero ir!

05 de março de 2013 às 16:49

Marajoze Cremonini

Bora reservar uma graninha para irmos também JulianaeGilberto Soares. O Trailer é sensacional.

11 de março de 2013 às 23:51

Ligia Rezende Schmitt

Quero ir!!!

18 de março de 2013 às 22:03

Lucas Hauser

não vejo a hora de sari com Maria viviane <3.<3 é nois mano vai ser foda mais que pena n vo pode leva o rodrigo

18 de março de 2013 às 22:05

João Paulo Gama

dessa vez excluiram o Nordeste...??????

22 de março de 2013 às 16:01

Luís Henrique

Porra não vai ter aqui em Salvador.

24 de março de 2013 às 21:11

Deise Martins

Que pena, n vem p SALVADOR.

24 de março de 2013 às 21:16

Lara Cardoso

Com certeza vou!E no Rio, a cidade maravilhosa! =D

24 de março de 2013 às 21:45

Rosemberg M. Veríssimo

Vívian Andrade vamos fica atentos caso venha pra Fortaleza. Bjão

24 de março de 2013 às 23:21

Ana Claudia Queiroz Malavolta

Quem vai querer?????

24 de março de 2013 às 23:42

Monica Lins Lins

porque excluiram o nordeste?

25 de março de 2013 às 08:01

Simone Rangel Lirio Real

Amiga Ana Rosa Oliveira não vejo a hora de chegar o nosso dia e na primeira fileira rss....( Obrigada Senhor Jesus por esse sonho)

25 de março de 2013 às 20:17

Tom Aquino

Essa eu não perco , cirque du soleil um dos maiores espetáculos do mundo!!!

25 de março de 2013 às 21:16

Joana Bruggemann Nandi

Garantido!!!

25 de março de 2013 às 21:39

Rosana Oliveira

NOssa nossa hein... não estarei na primeira fileira, mas vo tá bem perto hsuahsuahu.... Parabéns, e prometo não contar nada até que vcs avejam tbm :)

26 de março de 2013 às 08:18

Jorge Ferreira

Espero ansiosamente assisti esse novo show.

26 de março de 2013 às 10:58

Dayana Lustosa

E vamos novamente, vale a pena... È lindo!!!!

29 de março de 2013 às 14:44

Silvana Marques

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ja me vejo la.

29 de março de 2013 às 15:12

Andrea Saraceni Passarini

Bora? Eu vou...

29 de março de 2013 às 16:10

Soely Ribeiro Do Prado

é lindo demais

30 de março de 2013 às 21:13

Alaide Seixas Seixas

deve ser lindo demais pretendo ir ver !!!!

31 de março de 2013 às 14:00

Elisangela Souza

Logo mais ... iremos!

03 de abril de 2013 às 18:08

Ilana Marciano

heee.... quero ir de novo....

03 de abril de 2013 às 23:03

Gabriela Marciano Daher Porto

vaaaaaaaaaaamos???? eu quero!!!!!

03 de abril de 2013 às 23:07

Ilana Marciano

to doida.... to doida..... kkkkkk

03 de abril de 2013 às 23:08

Ilana Marciano

eu quero muito......a partir do dia 26/07 estarão em Brasília......

03 de abril de 2013 às 23:08

Ana Paula Paulinho

Cirque Du l Soleil , este ano vou se Deus quizer...Dizem que é lindo...

04 de abril de 2013 às 09:21

Érika Souza

Se você for me avise para irmos juntas. Nunca fui, deve ser muito bom mesmo.

04 de abril de 2013 às 09:34

Jessica Stephanni

É perfeito estarei presente este ano novamente!

04 de abril de 2013 às 21:54

Anita Sales Zampirolli

como comcegem?

05 de abril de 2013 às 20:03

Jose Avelino Silva

Vamos hoje ver este verdadeiro espetaculo ... Se for igual ao que vi em Las Vegas vai ser Show ....

06 de abril de 2013 às 12:41

Marcela Marques

Confirmo presença.... Vale a pena... Me ajudem a acompanhar o início das vendas para o espetáculo no RJ... Lígia Regina Laquini Marques, Juliana Tennis Demuner, Nathália Marques, Cristiano Dias Moreira

06 de abril de 2013 às 14:23

Patricia Pimentel

quem sabe tb não vou...

11 de abril de 2013 às 08:10

Cleide Muniz

Oba!!! Não Vejo a Hora de assistir o grd Espetáculo !!!

08 de agosto de 2013 às 11:34

Destaques do guia