O Rei Leão - O Musical: Ingressos

Os valores das entradas para o espetáculo variam entre R$50 e R$280

Última publicação: 31/05/2013

  • Musical O Rei Leão estreia em São Paulo no dia 28 de março

    Musical O Rei Leão estreia em São Paulo no dia 28 de março
    Créditos: Divulgação

O Rei Leão - O Musical, que estreou no Brasil no dia 28 de março, está em cartaz no Teatro Renault por uma longa temporada. Para quem quer assistir ao famoso espetáculo, os ingressos ainda podem ser adquiridos. 

As entradas custam entre R$50 e R$280 e podem ser adquiridas em diferentes pontos de venda. Confira abaixo os valores por sessão e os locais de venda:

Quarta, às 21h; Quinta, às 21h; e Domingo, às 20h.

Sexta, às 21h, Sábado, às 16h30 e 21h; e Domingo, às 15h30. 

Clique nos links a seguir para ver o mapa de assentos: andar superior e andar Inferior.

Compra pela internet

Quem quiser comprar os ingressos pela internet pode realizar a operação no site da Tickets For Fun. Os ingressos são entregues em domícilio, e as tradicionais taxas de conveniência e de entrega são cobradas.

Por telefone

Também é possível fazer as compras pelo número 4003-5588. As entradas são entregues em domicílio de segunda a sábado, das 9h às 21h. Também são cobradas as tradicionais taxas de conveniência e de entrega.

Na bilheteria

Também é possível comprar os ingressos no Teatro Renault diariamente, das 12h às 20h. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação.

Confira outros pontos de venda no site da Tickets for Fun.


COMENTÁRIOS

Carmela Aparecida Sorrentino

Eu quero ir.

28 de fevereiro de 2013 às 23:07

Ivone Candido

Eu quero ver esse musical..

17 de março de 2013 às 20:56

Roseli Souza

eu quero ver

18 de março de 2013 às 20:39

Rosa Bilachi

Nós vamos......né...Mayara Bilachi.....Bárbara Mazini....Carla Bilachi....Debora Silva.........Bilachi Clau......qdo vamos comprar os ingressos?????bjusssssssssssss

21 de março de 2013 às 15:50

Roseneide Brandão

Eu e meu amor iremos também!!!

22 de março de 2013 às 23:55

Rosa Bilachi

Bilachi Clau.....para qdo????? bjussssssssss

24 de março de 2013 às 14:25

Bilachi Clau

Logologooo..bj....

24 de março de 2013 às 19:44

Sonia Freitas

Eu vou!!!!

24 de março de 2013 às 23:25

Jaísa Costa

eu quero ir

26 de março de 2013 às 19:13

Floripes Peixoto

Jéssica nós vamos ver , lindo espetáculo!

27 de março de 2013 às 23:14

Monica Alcantara Bueno Majer

She.. vamos amanhã lá ver e comprar?

29 de março de 2013 às 15:55

Beth Marques de Almeida

EU IREI C/CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!

02 de abril de 2013 às 01:38

Cida Sil

eu voooouuu

03 de abril de 2013 às 12:46

Juciara Souza da Fonseca

Eu quero ir!!!

03 de abril de 2013 às 22:54

Anna Christina Maceió Ananias Assis

E aí Hauana Caetano, qdo vamos mesmo?? Eu quero, eu quero eu quero!!!!

03 de abril de 2013 às 23:35

Núria Cordeiro Vieira

Lucas Nascimento *0*

05 de abril de 2013 às 19:26

Fátima Dos Santos Nascimento

ai me leva tia por favor!!!

06 de abril de 2013 às 08:22

Adriana Correia

Gente...simplesmente maravilhoso!!!

11 de maio de 2013 às 10:33

Edizio Ribeiro

É incrível como o preço do Teatro, do Cinema e tantas outras Artes no Brasil está aquém da nossa situação financeira e ainda temos uma demagoga presidenta dizendo: a gente não quer só comida, mas diversão e arte.

08 de agosto de 2013 às 23:45

Maria Inês Sanches

Quero ir...pena que os melhores lugares são tão caros mas meia entrada da pra pagar...Deve ser maravilhoso....

10 de agosto de 2013 às 13:21

Bruno Silva

Em Londres o valor para o setor premium me custou 65 libras... e o salário mínimo daqui são uns 1200. Brasil, vc me revolta.

10 de novembro de 2013 às 21:09

Gina Pavan Dias

queria ir, não sei se vou....