Priscilla, Rainha do Deserto
Produção do aclamado filme chega hoje ao Teatro Bradesco com elenco de peso nos musicais e hits originais do longa
Entre 16/03/2012 e 20/05/2012
Priscilla, Rainha do Deserto, sucesso em Londres, chega ao país pouco mais de um ano após sua estreia na Broadway por uma parceria entre a GEO Eventos e a BASE Entertainment.
O musical estreia sexta, 16 de março de 2012, no Teatro Bradesco e traz no elenco nomes como Saulo Vasconcelos, Luciano Andrey, Simone Gutierrez, Naíma, Andrezza Massei e o jovem talento André Torquato.
A história é a mesma do sucesso cinematográfico de 1994: três amigos partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto.
A venda de ingressos começou a ser feita pela internet no dia 6 de fevereiro e na bilheteria do local. Saiba mais detalhes do musical!
Veja as melhores cenas do musical Priscilla, Rainha do Deserto
Informações
- Datas: Estreia em 16 de março de 2012.
- Horários: Quinta e sexta, 21h; sábado, 17h e 21h; domingo, 16h e 20h.
- Preços: R$ 40 a R$ 250.


20/01/2012 13:35
A peça tem previsão de estreia para sexta, 16/3.
06/01/2012 12:18
Quero muito assistir. Estive em Londres e nao consegui, e me falaram que perdi um mega espetáculo, agora nao quero perder essa chance aqui!!