Guia da Semana

Imagina se você fosse famoso? Será que você não seria uma dessas pessoas que ficam causando por aí? Pensa você saindo bêbado de um clube ou de um churrascão regado à chopp e caipirinhas?

+ Famosos que são amigos na vida real
+ 15 famosos separados no nascimento

Mas tem gente que causa de verdade. A ex- Hanna Montana, a cantora Miley Cirus é a bola da vez. Mas quem não lembra do surto da Britney, que até raspou a cabeça? O pior é que a mídia também não ajuda, quando resolvem pegar no pé de alguma celebridade, a galera vai até o fim.

Relembre alguns casos em que a mulherada perdeu a noção:

Miley Cirus

Bom, não é novidade pra ninguém que a maior causadora nos últimos tempos é a Miley Cirus. Ela está com a conta bancária recheada, todas as atenções voltadas para ela e só faz coisa de adolescente sem noção. Nem precisa falar de sua apresentação no Vídeo Music Awards 2013, né? Tsc tsc tsc... volta pro Planeta Terra, Miley!!!

Amy Winehouse

Ai que saudade da Amy, né? Poxa, bem que ela poderia ter saído do meio do furacão. Infelizmente, cansamos de ver a cantora bêbada ou loucona de drogas em condições beirando a mendigagem. Quem aí não lembra da época que ela ficou banguela? Ou vagando por aí com o nariz cheio de pó? Volta Amyyyyyy!!!!!!! :(

Paris Hilton

Durante muito tempo a socialite rodou por aí com várias outras causadoras, entre elas, duas que estão nessa lista Britney Spears e Lindsay Lohan. Por incrível que pareça ela era a disfarçava melhor. Deve ser porque as outras duas enfiavam mais o pé na jaca. Tudo bem que ela já foi pega com maconha e sempre causou em reality shows, mas nada se compara ao seu maior bafão: sex tape caseira com seu antigo namorado.

Britney Spears

Quem te viu e quem te vê, hein Brit? A popstar entrou em uma “bad” e começou a encher a cara e sair todos os dias da semana (quem nunca?). O problema é que ela enfiou os dois pés na jaca, acabou usando mil drogas e ficou doidona mesmo. Tudo por causa do ex-namorado Kevin Federline, que foi mais que sacana com ela. Como não lembrar da Brit careca quebrando tudo....

Lindsay Lohan

O que dizer da Lindsay? Ela já foi presa, causou pencas na balada, roubou lojas, usou várias drogas e esteve na rehab por diversas vezes. Nem precisamos listar com detalhes suas peripércias, né? Recentemente, a atriz passou três meses na rehab e diz que vai abrir uma clinica de reabilitação pra ajudar a galera. Será que dessa vez vai? Força, Lindsss!

Naomi Campbell

Se existe alguém barraqueiro no universo das celebridades essa pessoa é a Naomi. Ela já voou no pescoço de uma amiga só porque estavam o usando o mesmo vestido, desceu porrada em sua psicóloga, jogou o celular em uma empregada, agrediu policiais no aeroporto porque sua mala estava demorando e por aí vai. Resumindo em duas palavras: completamente louca.

Sinéad O'Connor

Uma de suas maiores polêmicas foi ter rasgado a foto do Papa João Paulo II em um programa americano em plena rede nacional. A atitude gerou tantos problemas para Sinéad que a cantora ficou apavorada com o excesso de críticas e acabou doando a sua casa de US$ para a Cruz Vermelha. Atualmente, a cantora tem dado diversas lições de moral pra Miley Cirus via Twitter.

Courtney Love

Courtney sempre foi loucona. Aos 16 anos ela já usava heroína e depois cocaína. Por conta disso a cantora teve diversos problemas com a lei e muitas sentenças à clínicas de reabilitação. Uma de suas piores fases foi quando Kurt Coubain morreu. Diz ela que tá sobrea, mas ela fazendo umas coisas sem noção.

Winona Ryder

“Free Winona”, lembra dessa camiseta? Winona foi bem criada por seus pais e sempre teve uma carreira legal. Mas alguma coisa deu na cabeça dela que a ela começou roubar roupas em lojas. Em 2001 ela foi pega em Beverly Hills roubando uma loja e em dezembro de 2002 foi condenada a três anos de liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário e teve que pagar multas. Aparentemente, depois desse susto, Winona nunca mais voltou a pegar o que não era dela.

 

Por Juliana Andrade

Atualizado em 18 Out 2013.