Amor Sem Escalas

Executivo apaixonado por seu emprego entra em crise ao saber que empresa vai mudar

FILME - Amor Sem Escalas
  • Direção: Jason Reitman
  • Elenco: George Clooney
  • Nome Original: Up in the Air
  • Ano: 2009
  • Duração: 109 min
  • País: EUA
  • Gênero: Comédia

Desapegado, o executivo Ryan Bingham (George Clooney) tem como seu maior hobby viajar. Trabalhando em um escritório terceirizado que ajuda chefes de empresas em crise a demitir seus funcionários, ele passa a maior partes de sua vida voando pelo país, e raramente é encontrado em casa. Assim, ele não precisa ter relações mais duradouras com ninguém, nem mesmo com suas irmãs. E, até no amor, suas relações são casuais e sem qualquer tipo de compromisso.

Tudo muda, porém, quando a jovem Natalie Keener começa a trabalhar com ele. Querendo mostrar serviço, ela sugere ao chefe que economize nas viagens, e que faça todo o trabalho através da internet. A possibilidade de não poder mais viajar aterroriza Ryan, que já não consegue imaginar sua vida longe dos aeroportos. A incerteza sobre seu futuro na empresa, junto com a proximidade do casamento de sua irmã caçula, e sua relação com a bela Alex, faz com que Ryan passe a questionar se vale mesmo a pena não querer se apegar a nada.

Amor Sem Escalas é o terceiro filme do elogiado cineasta Jason Reitman, de Obrigado Por Fumar e Juno. O filme foi indicado a seis categorias no Globo de Ouro, se consagrando com o prêmio de melhor roteiro. A história foi baseada no livro de Walter Kirn, e adaptada por Jason e Sheldon Turner. Para o papel de Natalie, interpretada por Anna Kendrick, foram cogitadas as atrizes Emily Blunt e Ellen Page.

Este filme não está em exibição nos cinemas

Veja aqui os filmes que estão em exibição

Trailer

COMENTÁRIOS

Ana Lucia Souza Correa

Eu gostei muito da hostoria

21 de abril de 2012 às 14:09

Destaques do guia