Guia da Semana

7 filmes imperdíveis que estreiam em abril

Homem de Ferro 3, Oblivion e A Morte do Demônio são algumas das estreias deste mês

Toda semana diversos filmes estreiam nos cinemas, mas alguns títulos se destacam; seja por ter uma figura de renome no elenco ou assinando a direção, por ser uma franquia já conhecida ou por ter gerado comentários e polêmicas na crítica. 

Confira todas as estreias da semana
Assista ao trailer de Se Beber Não Case 3
Veja os novos posters de Homem de Ferro 3 

Por isso, o Guia da Semana seleciona os grandes destaques do mês de abril e te conta os motivos para assistir (ou não) às produções. Confira!

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

A grande estreia do mês traz Tony Stark (Robert Downey Jr) em mais uma aventura. Dessa vez, ele tem que lutar contra os inimigos que ganhou desde que vestiu a armadura do Homem de Ferro e enfrentar seu inimigo Mandarim (Ben Kingsley) que destroi sua mansão e captura sua namorada Pepper (Gwyneth Paltrow). Com uma difícil missão pela frente ele também vai enfrentar um dilema com a possibilidade do fracasso.

Oblivion 

Oblivion

Novo filme de ficção científica do diretor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, Oblivion se passa em 2077 e mostra Jack Harper, personagem de Tom Cruise, que parte para uma operação para extrair recursos da Terra que está em ruínas após anos de guerra. Com a missão próxima do fim, ele resgata Julia Rusakova (Olga Kurylenko) de uma espaçonave abatida conectados por uma força que transcende a lógica e desencadeira em vários eventos que fazem Jack questionar tudo que sabe. 

Uma história de amor e fúria

Uma história de amor e fúria

Animação do brasileiro Luiz Bolognesi, Uma História de Amor e Fúria passa por quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o Regime Militar e o futuro, em 2096, quando haverá guerra pela água. Com linguagem de HQ, o filme conta com as vozes de Selton Mello e Camila Pitanga, e mostra o amor entre um herói imortal e Janaína, a mulher por quem é apaixonado há 600 anos. Rodrigo Santoro participa dublando um chefe indígena e um guerrilheiro.

Alvo Duplo

Alvo Duplo

Sylvester Stallone é Jimmy Bobo, um matador de aluguel que está disposto a vingar a morte de seus companheiros. Para isso, ele vai se unir ao detetive de polícia Taylor Kwon (Sun Kang) que compartilha dos mesmos sentimentos que ele. Boa pedida para quem gosta de ação, tiros e, claro, do grande Stallone. 

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca

Com Aaron Eckhart na pele do presidente dos Estados Unidos, o filme mostra a Casa Branca invadida por terroristas. Com a vida do presidente em risco, o ex-oficial do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler) é o único contato da segurança nacional no local. O problema é que Mike tem o passado sujo e os integrantes da segurança serão obrigados a confiar nele. Morgan Freeman também está no elenco e a direção é de Antoine Fugua, mesmo de Dia de Treinamento.  

Amor Pleno

Amor Pleno

Novo filme de Terrence Malick (A Árvore da Vida), Amor Pleno mostra um homem (Ben Affleck) que viaja a Paris em um momento de conflitos internos e descontentamento com a vida. Lá ele vive uma paixão com uma europeia (Olga Kurylenko), que se casa com ele pata ter estadia permanente nos Estados Unidos. No entanto, a relação fracassa e ele retoma um antigo namoro com a personagem de Rachel McAdams. Javier Bardem também está no elenco e interpreta um padre que questiona a própria fé. 

A Morte do Demônio

A Morte do Demônio

Refilmagem de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, dirigido por Sam Raimi (Arraste-me Para o Inferno e a trilogia Homem Aranha), em 1981, o filme mostra um grupo de estudantes que ficam presos em uma cabana afastada. Lá, eles encontram o Livro dos Mortos e conjuram demônios adormecidos na floresta que começam a possuir um a um.

Atualizado em 2 Abr 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

"Velozes & Furiosos 8" ganha título, teaser e sinopse oficiais

Trailer completo vai ser divulgado no próximo domingo!

ITunes lança promoção com filmes de 2016 a preços especiais

“Carol” e “A Assassina” estão entre os títulos disponíveis por até US$ 2,99

Belas Artes faz Noitão apocalíptico para “exorcizar” 2016

Maratona terá no cardápio clássicos como “Mad Max” e “Purple Rain”

Taylor Swift e Zayn lançam trecho da trilha sonora de "50 Tons Mais Escuro"; vem escutar

"I Don’t Wanna Live Forever" está disponível no iTunes e Apple Music

Primeiro trailer de "Planeta dos Macacos: A Guerra" é divulgado; assista

Terceiro longa da franquia estreia em julho de 2017

15 presentes que todo fanático por Harry Potter gostaria de ganhar neste Natal

Um mais incrível do que o outro <3