Guia da Semana

Um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira, 19, foi o vazamento de um vídeo (via TMZ) no set de "Quatro Vidas de Um Cachorro", em que um pastor alemão aparece sofrendo o que parecem ser maus-tratos. Contra sua vontade, ele é colocado numa piscina com correnteza forte e, na cena seguinte (editada, portanto não sabemos se aconteceu no mesmo dia ou não), mergulha e não volta à superfície - precisando ser socorrido às pressas. O vídeo foi gravado em 2015.

Eis que, após o burburinho, a Universal Pictures decidiu cancelar a pré-estreia do longa, que aconteceria neste fim de semana em Los Angeles. As informações são do The Hollywood Reporter.

"Enquanto a Amblin [produtora do filme] faz a análise do vídeo divulgado, a distribuidora Universal Pictures decidiu que é no melhor interesse que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais", diz o comunicado oficial do estúdio. "Ainda que estejamos estamos chocados com a aparição de um animal sofrendo maus-tratos, todos nós asseguraram de que Hércules, o pastor alemão, não foi machucado durante as filmagens".

Assista ao vídeo

Segundo a Variety, a PETA organização dedicada à causa dos direitos dos animais, está pedindo por um boicote ao filme diante do acontecido No Brasil, "Quatro Vidas de Um Cachorro" estreia no dia 26 de janeiro.

“Não há nada que ela não possa fazer”, diz Ryan Gosling sobre Emma Stone em entrevista exclusiva

Atores trocaram elogios na pré-estreia de “La La Land” em Los Angeles

Confira o novo (e lindo) pôster de "A Bela e a Fera"

Novo live-action da Disney estreia no dia 17 de março

Pixar lança vídeo mostrando que os seus filmes estão realmente conectados; vem ver!

Brinquedos de "Toy Story" em "Monstros S.A." e outras conexões!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Jan 2017.