Guia da Semana

Há 13 anos, quatro garotos prestes a se formarem no colégio faziam uma aposta: perder a virgindade antes do baile de formatura. Agora, Jim (Jason Biggs), Finch (Eddie Kaye Thomas), Oz (Chris Klein) e Kevin (Thomas Ian Nicholas) - com a ajuda de Stiffler (Seann William Scott) - cresceram e estão de volta.

>> Relembre outros filmes com sexo, bebidas e gostosas
>> Confira as estreias da semana
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana
>> Veja o que está em cartaz nos cinemas da cidade
>> Concorra a ingressos para assistir a American Pie: O Reencontro

Eles chegaram à vida adulta, alguns se casaram e até tiveram filhos. Mas quem disse que alguma coisa mudou? A estreia de American Pie: O Reencontro mostra que o espírito adolescente e os laços de amizade continuam os mesmos.

A série hilária de longas começa com os jovens em busca da primeira transa em American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível. Tamanho sucesso, fez, claro, com que o título ganhasse continuação em 2001 com American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, que traz o reencontro dos personagens durante as férias do primeiro ano de faculdade.

Até que em 2003, Jim resolve pedir Michelle (Alyson Hannigan) em casamento. Surge o American Pie: O Casamento, o primeiro sinal de que os garotos cheios de hormônios haviam crescido.

Entrando no clima de mulheres, peitos, calcinhas, bebidas, sexo e muita diversão - marcas características da franquia -, o Guia da Semana seleciona algumas das melhores cenas de American Pie. Preparado para rir muito? Então confira!

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível

Adolescência, hormônios à flor da pele, ansiedade pela primeira transa... Qual jovem nunca passou por isso? Para aliviar a tensão e não ter maiores problemas na "hora h", Jim resolveu treinar um pouquinho em casa, mas seu pai (divertidíssimo) aparecia sempre no momento errado.

A clássica cena da torta é mais um resultado da curiosidade de Jim a respeito do sexo somada à chegada inesperada de seu pai. Não tem como não rir e ficar com aquela famosa vergonha alheia, não é mesmo?

American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor

Depois de formados, já na faculdade, eles se reencontram e fazem uma grande festa. Sempre fazendo pose de pegador e protagonista das cenas mais nojentas, Stiffler acaba confundindo champagne com xixi.

Para ver mulheres seminuas na maior pegação, homens são capazes de tudo. Será? Pelo menos os homens de American Pie, sim. Depois de um beijo lésbico, Jim e Stiffler também se beijam - com muitas caretas - a fim de que as garotas façam algo mais quente.

Mais uma vez, Jim é o protagonista de um episódio envolvendo uma fita de videocassete, diversão particular e aquela pitada de vergonha alheia. Mas dessa vez, uma super cola também estava na cena. Já pensou que mega problema colar a mão em tudo o que toca?

American Pie - O Casamento

Para se dar bem, Stiffler resolveu passar por bom moço no casamento de Jim e Michelle, mas acabou se dando mal. Mais uma para a coleção, a cena do metido a bonitão comendo cocô de cachorro é impagável.

Numa história cheia de confusões, a despedida de solteiro não poderia ser algo normal, não é mesmo? Jim precisa de muito jogo de cintura para não deixar os sogros perceberem que tem algo de errado na casa.

American Pie: O Reencontro

Ao assistir o trailer, dá para perceber que o quarto filme da série deve manter o mesmo tipo de humor dos títulos anteriores. Assista uma prévia abaixo, veja as salas e horários de exibição e corra para o cinema!

E para você, qual é a melhor cena da série American Pie?

Por Mariana Viola

Atualizado em 20 Abr 2012.