Guia da Semana

Filmes para ver no feriado de 7 de setembro

Saiba quais são os melhores filmes em cartaz nos cinemas

Ufa! Quem não precisa de um feriado depois de um mês como agosto? O Dia da Independência do Brasil será comemorado na próxima segunda-feira, 7 de setembro, e quem quiser pode aproveitar a data para colocar o cinema em dia.

Confira os melhores filmes em cartaz nesse fim de semana prolongado:

Estreias

Ricki and The Flash – De Volta Pra Casa


Meryl Streep interpreta uma rockeira à moda antiga no filme de Jonathan Demme, escrito por Diablo Cody. Seu nome artístico é Ricki, mas seu verdadeiro nome, Linda, é o que volta para persegui-la quando sua filha se divorcia, tenta se suicidar e precisa desesperadamente de sua ajuda. Afastada da família há anos, Ricki/Linda decide voltar e reencontrar seu espaço.

 

O Agente da U.N.C.L.E.


Baseado numa série de TV dos anos 60, o filme cheio de estilo de Guy Ritchie traz Armie Hammer como um agente secreto da KGB e Henry Cavill como um agente da CIA, durante a Guerra Fria. Arqui-rivais, os dois precisam trabalhar juntos numa missão para impedir o lançamento de uma bomba nuclear. Leia a crítica.

 

Shaun, O Carneiro


O simpático carneiro Shaun decide tirar um dia de folga, mas as coisas dão errado e seu fazendeiro vai parar na cidade grande. Decidido a consertar a confusão, Shaun reune o restante do rebanho e vai à cidade procurar pelo seu dono.

 

Em Cartaz

Missão: Impossível – Nação Secreta


Justo quando Ethan Hunt descobre uma organização secreta querendo destruir a IMF, o Senado aprova o fechamento do órgão, questionando seus métodos ultrapassados. Agora, ele e sua equipe terão que investigar o caso ao mesmo tempo em que fogem da mira do governo. Leia a crítica.

 

O Expresso do Amanhã


Baseado num livro em quadrinhos francês, o filme mostra um futuro em que a Terra ficou congelada após tentativas desastrosas de reverter o aquecimento global. Os únicos sobreviventes são os habitantes de um trem, cujos vagões são divididos em classes sociais. Cansado da exploração física e mental, um homem do último vagão decide liderar uma rebelião, atravessando todos os carros até chegar ao controle. Leia a crítica.


O Pequeno Príncipe


Uma menininha e sua mãe se mudam para uma nova casa, perto de uma escola muito rígida onde a garota pretende estudar. O problema é que ela ainda não foi aceita, por isso, sua mãe tenta ajudá-la com uma rotina de estudos totalmente organizada. As coisas vão bem, até que a menina conhece seu novo vizinho, um velho aviador com histórias irresistíveis para contar. Leia a crítica.

 

Especiais

Blade Runner, O Caçador de Androides


Nos dias 5, 6 e 9 de setembro, os cinemas da rede Cinemark exibem o clássico sci-fi “Blade Runner, O Caçador de Androides”. As sessões acontecem às 23h55 do sábado, às 12h30 do domingo e às 19h30 da quarta-feira.

 

Love

O novo e polêmico filme do diretor argentino Gaspar Noé, exibido no festival de Cannes deste ano, estreia nos cinemas no dia 10, mas haverá uma pré-estreia especial em diversos cinemas à meia-noite do dia 6, para celebrar o Dia do Sexo.

Atualizado em 6 Set 2015.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

História do palhaço Bozo será contada nos cinemas; assista ao trailer de "Bingo: O Rei das Manhãs"

Elenco terá Vladimir Brichta, Leandra Leal e Pedro Bial

Ator de “Power Rangers” faz homenagem à Chapecoense durante a CCXP 2016

Elenco do filme participa da terceira edição da feira de cultura pop em São Paulo

Veja os melhores cosplays da Comic Con Experience 2016 (CCXP)

Evento acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro

CCXP 2016 surpreende com vídeos exclusivos no segundo dia de evento

Cena de novo “Homem-Aranha” e trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra” foram destaques na sexta-feira

"Jumanji" tem estreia no Brasil adiada para 2018

Anúncio foi feito pela Sony durante a CCXP

Assista à entrevista exclusiva com Fiuk e Sandy sobre a animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Filme estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas