Frases famosas dos filmes de ação

Na onda de Mercenários 2, relembre algumas das maiores falas de astros dos filmes de ação

Última publicação: 03/09/2012

  • Os Mercenários 2 reúne alguns dos maiores nomes dos filmes de ação

    Os Mercenários 2 reúne alguns dos maiores nomes dos filmes de ação
    Créditos: Divulgação

  • Sylvester Stallone, Jason Statham e Terry Crews resgataram os filmes de ação no primeiro Mercenários

    Sylvester Stallone, Jason Statham e Terry Crews resgataram os filmes de ação no primeiro Mercenários
    Créditos: Divulgação

  • Schwarzenegger, Stallone e Willis estrelam seu primeiro filme juntos em Mercenários 2

    Schwarzenegger, Stallone e Willis estrelam seu primeiro filme juntos em Mercenários 2
    Créditos: Divulgação

Sylvester Stallone ressuscitou os filmes de ação de brucutu quando lançou Mercenários em 2010. Não só o gênero, famoso nos anos 80, voltou com tudo à ativa, como atores que há muito estavam sumidos das telonas voltaram a lançar seus filmes onde aparecem sem camisa, disparando tiros de metralhadora e frases de efeito.

>> 9 filmes imperdíveis que estreiam em agosto
>> 
Confira as estreias da semana
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana

Para você entrar no clima de Mercenários 2, reunimos algumas das maiores frases de filmes de ação e seus grandes astros. Confira.

Stallone: Cobra

Depois de atuar em filmes elogiados pela crítica como o vencedor do Oscar Rocky e Rambo, o ator protagonizou este filme repleto de frases de efeito. O cara deu uma sumida nos começos dos anos 2000, mas voltou com tudo à cena depois de Rocky Balboa.

O Exterminador do Futuro

Depois de terminar seu mandato como governador da Califórnia, o ator austríaco volta a protagonizar cenas de ação em Mercenários 2. O ponto alto de sua carreira foi foi na série Exterminador do Futuro como o ciborgue T-800. 

Duro de Matar

Bruce Willis nunca deixou de fazer filmes de ação, mas estava bem em baixa antes do primeiro Mercenários. Sua fama veio depois da série Duro de Matar, onde a frase "Yippee-yay-yeah, mother fucker" foi eleita uma das 100 frases mais famosas do cinema.

O Grande Dragão Branco

Jean-Claude Van Damme recusou a participação em Mercenários, mas depois de ver o sucesso do filme, aceitou de primeira fazer o vilão de sua continuação. Seu ponto alto foi neste clássico da sessão da tarde onde enfrentava o terrível Chong Li. 

Comando Delta

Antes de Chuck Norris virar mito na Internet ele protagonizou uma séria de filmes como Comando Delta e Braddock, onde sempre interpretava um soldado norte americano invencível. Foi uma adição mais que bem vinda para Mercenários 2


COMENTÁRIOS

Destaques do guia