Guia da Semana

Quem não conhece as criaturinhas amarelas do filme “Meu Malvado Favorito”? A verdade é que elas fizeram tanto sucesso que ganharam um filme próprio. “Minions” estreou nos cinemas no final de junho e já está disponível no NET NOW para você que não conseguiu ver nas telonas ou também para quem gostou tanto que quer rever. Basta acessar o canal 1 da NET HD e aproveitar.

A animação é perfeita para assistir com os filhos ou para dar risadas depois de um dia difícil, afinal, os Minions têm esse poder de arrancar um sorriso com suas fofurices e linguagem multinacional.

Ficou com vontade de assistir (ou rever) a esse e outros lançamentos, mas ainda não é um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 5 Nov 2015.