Guia da Semana

Alguns dias pedem uma pipoca quentinha, uma poltrona confortável e uma tela gigante. Outros, são mais felizes com um brigadeiro de panela, um sofá e um edredon. E há ainda aqueles momentos em que a criatividade toma conta e, aí, vale tudo: estender uma canga na grama e levantar um telão, conhecer uma sala de cinema diferente ou até curtir o filme dentro do seu carro. Só não pode faltar uma coisa, né? Um bom filme em cartaz!

Foi pensando nessa variedade de formas de ser cinéfilo que decidimos trazer, toda semana, um vídeo com dicas de filmes em cartaz nos cinemas, em mostras especiais ou em serviços de streaming e tv a cabo.


Confira mais vídeos sobre cinema no canal Fala, Cinéfilo!.

Esta semana, saiba o que esperar da estreia de “Esquadrão Suicida” nos cinemas; conheça o projeto que organiza sessões ao ar livre na Casa das Rosas (dica: vai ter exibição de “Meia Noite Em Paris” de graça!); veja uma dica de filme francês para assistir na Netflix e um sucesso do Oscar 2016 que já está em cartaz no Telecine On Demand.

Ah! E você ainda pode ajudar a montar o programa da semana que vem mandando, nos comentários, uma sugestão de filme com o tema “vilões”. Participe!

Por Redação

Atualizado em 6 Ago 2016.