Guia da Semana

O oitavo filme da franquia "Velozes e Furiosos" estreia só em abril de 2017, mas a primeiras novidades já estão aparecendo. Nesta sexta-feira, 9, a Universal divulgou oficialmente o título, teaser e sinopse do longa, que se chamará, em inglês, "The Fate Of The Furious".

No teaser, com pouco mais de 15 segundo, ganham destaque os personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson, com direito a um breve relance da vilã interpretada por Charlize Theron. O trailer completo vai sair no próximo domingo, dia 11.

Para finalizar, também temos a primeira sinopse do filme, olha só:

"Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram — e o resto da equipe foi exonerado —, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (a vencedora do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes. Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, no Ártico, nosso esquadrão de elite cruzara o planeta para impedir que uma anarquista desencadeie um caos de nível mundial... e levar de volta para casa o homem que fez deles uma família".

E aí, gostaram?!

Primeiro trailer de "Planeta dos Macacos: A Guerra" é divulgado; assista

Terceiro longa da franquia estreia em julho de 2017

Primeiro trailer de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" é divulgado; assista

Filme chega aos cinemas brasileiros em julho de 2017

10 Motivos para ver a animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”

Filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Dez 2016.