Guia da Semana

Carol Moreira, que mantém um canal sobre cinema e séries no YouTube, estava animadíssima para entrevistar Vin Diesel durante a sua vinda ao Brasil na CCXP para divulgar o filme "Triplo X". Acontece que, durante a conversa, a youtuber foi surpreendida (e constrangida) pelo ator, que a interrompeu diversas vezes para assediá-la. Apesar de a convenção ter acontecido no início do mês, o vídeo só foi publicado na noite desta quarta-feira, 21.

"Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista. Vamos sair daqui, vamos almoçar", interrompeu Diesel ao ser perguntado sobre sua relação com Tom Hanks. No fim da conversa, ele ainda disse que Carol era "muito sexy" e disse estar "apaixonado por ela".

No início do vídeo, a youtuber contextualizou a situação, dizendo que, apesar de admirar o trabalho do ator, ficou decepcionada com sua atitude. "Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Só ria porque eu estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho", relatou.

Relembre os melhores momentos da CCXP 2016

Comic Con Experience reuniu cerca de 200 mil pessoas no último fim de semana

Ator de “Power Rangers” faz homenagem à Chapecoense durante a CCXP 2016

Elenco do filme participa da terceira edição da feira de cultura pop em São Paulo

Veja os melhores cosplays da Comic Con Experience 2016 (CCXP)

Evento acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 22 Dez 2016.