Guia da Semana

“Seja o que for que você faça, busque um trabalho com o qual você se sinta em casa. Dedique-se, treine sempre e cerque-se de boas pessoas”, aconselha Will Smith aos jovens artistas, com a humildade e simpatia que fizeram dele um dos atores mais populares de Hollywood.

Para os próximos anos, ele já tem mais de trinta títulos na fila, além de longas que vai produzir e dirigir. Os fãs brasileiros poderão conferir seu novo trabalho a partir do dia 12 de março, quando estreia nos cinemas “Golpe Duplo”, de Glenn Ficara e John Requa. O filme traz Rodrigo Santoro no papel de um empresário no ramo de carros de corrida e Margot Robbie como uma ladra habilidosa e traiçoeira. No meio desses dois, Smith interpreta Nicky, um golpista com um plano ambicioso que precisará tomar cuidado para não cair na própria armadilha.

O correspondente do Guia da Semana em Hollywood, Jânio Nazareth, conversou com Will Smith, Margot Robbie, Adrian Martinez e Gerald McRaney para conhecer um pouco mais sobre o filme. Confira:

Por Redação

Atualizado em 11 Mar 2015.