Guia da Semana

Bolsa recheada com tudo (tudo mesmo), crises de choro por causa de um filme romântico, dilema sobre qual roupa usar na festa de fulano (e crises porque o guarda-roupa nunca ajuda), TPMs regadas a muito brigadeiro e chocolate... tudo isso e muito mais fazem parte do universo feminino. E olha que esses são só alguns exemplos.

Em clima de comemoração do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, o Guia da Semana listou 18 coisas que só quem é mulher vai entender. Confira:

1. O guarda-roupa pode estar cheio de blusas, calças, vestidos e shorts, mas a mulher sempre vai falar que não tem roupa para sair – e pior que quando isso acontece é porque ela não tem mesmo.

Image and video hosting by TinyPic

2. Só a mulher consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo. Falar ao telefone fazendo compras e olhando o filho que está correndo na loja é fichinha.


3. A mulher adora receber elogios depois de pegar pesado na produção. Não tem coisa mais frustrante do que passar o dia se arrumando e pensando no look e não ouvir nem um “tá bonita”.


4. É impossível tomar banho, secar o cabelo, escolher a roupa, fazer maquiagem e passar perfume em uma hora. IMPOSSÍVEL.

Image and video hosting by TinyPic

5. É bem raro uma mulher estar satisfeita com o seu corpo. Às vezes ela vai se achar gorda e feia. E ai se um homem falar que ela está mais cheinha.


6. A bolsa de uma mulher é tão completa quanto uma loja de departamento.


7. Uma passadinha no shopping nunca é apenas uma passadinha.


8. Check-up para ir no motel: pé, mão, depilação e lingerie nova. Saldo do dia = - R$400,00

Image and video hosting by TinyPic

9. A DR sempre será presente nos namoros e rolos.


10. Em algumas circunstâncias, quando a mulher fala não, muitas vezes é sim. É só saber interpretar a situação ;)


11. Assim como os homens gostam de uma mulher cheirosa e bem cuidada, a mulher também gosta de sair com um cara cheiroso, bem vestido, com bom hálito e sem chulé.


12. A mulher não mede esforços para conseguir o que quer. É só uma questão de tempo.

Image and video hosting by TinyPic

13. Por mais que a mulher fale “vamos dividir a conta” ela sempre vai esperar um “pode deixar que dessa vez eu pago”. Afinal, gentilezas são sempre bem-vindas.


14. Não tem coisa mais chata do que olhar/esperar o bofe jogar videogame.


15. A mulher pode estar endividada, mas nunca vai deixar de comprar aquela blusinha MARA da liquidação. Afinal, não é sempre que se acha peças boas, bonitas e baratas.

Image and video hosting by TinyPic

16. Sim, a mulher sempre vai preferir ir com as amigas ao banheiro. É lá que as fofocas e comentários rolam.


17. Quando uma mulher não quer transar ela realmente ao quer. E se for necessário ela vai ter dores de cabeça, mal-estar, gastrite e tudo mais...

18. TPM = chocolate, brigadeiro, carência, filmes românticos, mau-humor, choros e mais choros.


Por Redação

Atualizado em 3 Mar 2015.