Guia da Semana

Descubra o estilo que combina mais com seu signo

Será que a posição dos astros influencia a nossa maneira de se vestir?

Mais do que fazer previsões para o futuro e esclarecer as nossas sensações sobre os mais diversos setores das nossas vidas, a astrologia também tem o poder de dizer exatamente quem você é. Na moda, não é diferente. Segundo os astrólogos, os nossos signos se expressam fortemente na maneira como nos vestimos. Se você também adora astrologia, confira o estilo para cada signo do zodiáco! 

ÁRIES

Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, a vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. De personalidade forte, o ariano se expressa pelas suas roupas. Gosta de chamar atenção com cores quentes e acessórios escandalosos.

TOURO

Signo de terra, regido por Vênus, que confere sensibilidade, estabilidade e profundidade às emoções, e disposições amáveis. O taurino é, na maioria das vezes, tradicional e prefere o básico. Jeans e camiseta e uma boa jaqueta de couro não podem faltar no seu armário!

GÊMEOS

Signo de Ar, regido por Mercúrio, que confere inteligência, versatilidade, agilidade mental, sociabilidade, grande poder de persuasão. O geminiano preza pelo conforto, sem deixar toques de estilo de lado.

CÂNCER 

Signo de água regido pela Lua, o que confere enorme sensibilidade e criatividade, e inclina à vida doméstica. Criativo, o canceriano, gosta de montar os seus próprios looks, variando entre o básico e o diferente.

LEÃO 

Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos. Expressivo, o leonino gosta de chamar atenção. Sem deixar o luxo de lado, prefere roupas caras e que transmitam boas doses de classe.

VIRGEM 

Signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. Intuitivo, o virginiano não gosta de chamar atenção. Muito mais do que previsões para os próximos meses, análises do perfil do companheiro e qual o melhor dia para encontrar um novo amor, a astrologia, por meio dos 12 signos, também pode revelar qual é o estilo ideal de roupas e acessórios para você não errar no figurino. Por isso, opta pelo guarda roupa básico, porém com não menos estilo.

LIBRA 

Signo de ar regido por Vênus, que exalta a sensibilidade e refina as emoções e sensações. Sensível, o libriano também expressa a sua intuição nas roupas. Gosta de se vestir bem e se destacar dos demais, porém sem ser o centro das atenções.

ESCORPIÃO 

Signo de Água regido por Plutão, que confere grande magnetismo e poder, determinação e criatividade. Criativo e expressivo, o escorpiano usa da moda como uma de suas ferramentas de expressão. Não liga para tendências, e sim em estar sempre impecável - para isso não poupa uma boa produção.

SAGITÁRIO 

Signo de fogo regido por Júpiter, que confere generosidade, nobreza, sinceridade e dignidade, bem como uma natureza otimista e jovial, e um caráter justo. O sagitariano procura sempre estar de olho nas tendências, misturando o básico a ideias criativas e originais.

CAPRICÓRNIO 

Regido por Saturno, que confere solidez, ambição e cautela. O capricorniano, por estar entre os signos de terra, prefere não exagerar no look, buscando sempre expressar o seu senso de poder através de suas roupas.

AQUÁRIO 

Signo de ar regido por Urano, que confere dons artísticos, capacidade crítica, genialidade, originalidade, intuição acentuada. Antenado e criativo, o aquariano não deixa de lado uma boa tendência - sem deixar de lado, entretanto, a sua vontade de se destacar e ser diferente dos demais.

PEIXES 

Signo de água, regido por Netuno. Sonhadores, receptivos e indecisos, os piscianos podem ser considerados os mais maleáveis de todo o zodíaco. Suas emoções exacerbadas são expressas em suas roupas, gerando um guarda roupa rico em opções.

Atualizado em 3 Mai 2015.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Spotify Premium oferece 50% de desconto para estudantes no Brasil

Universitários de faculdades credenciadas terão acesso ao streaming pela metade do preço

Caso "Menino do Acre" inspira jogo de smartphone

Usuários precisam desvendar mistério em torno do desaparecimento do estudante

"Bichinho Virtual" comemora 20 anos e é relançado no Japão

Tamagotchi está de volta em seis versões <3

Kopenhagen alerta sobre falsa promoção nas redes sociais

Segundo a empresa, mensagens recebidas via Facebook e WhatsApp é um vírus

Livraria Cultura lança loja virtual com descontos em livros seminovos

Descontos chegam a 60% e você também pode vender os seus títulos

Comercial da Pepsi nos EUA gera crítica nas redes sociais; entenda

Kendall oferece refrigerante a policial, e o Twitter deixou alguns recadinhos