Guia da Semana

Ensinando a fazer lindas maquiagens, colocar cílios postiços, usar o blush da maneira correta e a identificar cada um dos diferentes pincéis, as gurus de maquiagens no youtube fazem um enorme sucesso entre as mulheres ao redor de todo o mundo

+ Confira os alimentos que fazem bem para a pele e para o cabelo
+ Saiba onde aproveitar o Dia da Noiva em São Paulo

Como são inúmeros canais focados no segmento, o Guia da Semana separou para você algumas das melhores gurus internacionais para você acompanhar no Youtube. Confira!

Promise Phan (dope2111)

Com o dom de se transformar a cada maquiagem, Promise Phan é mestre em maquiagens para festas à fantasia, olhos bem esfumaçados e sensuais e até os looks mais básicos para o dia a dia.

Michelle Phan (Michellephan)

Uma das primeira gurus de maquiagem a aparecer no Youtube, Michelle Phan não só nos ensina a fazer lindas maquiagens, mas também dá dicas de cuidados com a pele, estilo e bem-estar.

Dulce Candy (dulcecandy87)

Após lutar na Guerra do Iraque pelo lado dos Estados Unidos, Dulce Candy nos dá dicas de maquiagens, produtos que podem ser encontrados em algumas farmácias e até mesmo combinações de roupas.

Jessica Harlow (missjessicaharlow)

Com uma beleza regada à traços gregos, Jessica Harlow nos ensina a fazer uma rotina de maquiagem que toma apenas 5 minutos do nosso tempo. Do básico ao luxuoso para festas, a guru merece o nosso “inscrever-se” em seu canal.

Andreas Choice (andreaschoice)

Com um jeito descontraído de fazer seus tutoriais e muito falante, Andrea ensina a fazer diferentes tipos de maquiagem, além de ensinar a como customizar algumas peças de roupa e até mesmo como cuidar dos cabelos usando produtos um tanto quanto não convencionais.

Bubzbeauty (bubzbeauty)

O diferencial da moça é não só explicar como se faz cada uma das maquiagens, mas como modelar também os cabelos. Em um de seus tutoriais, ela nos ensina como usar maquiagem sem parecer que se está usando maquiagem. Vale conferir!

Por Leila Vieira

Atualizado em 9 Out 2013.