Guia da Semana

O cartão MasterCard Platinum é perfeito para quem quer desfrutar de uma vida repleta de benefícios. Seja em viagens a lazer ou a trabalho, em jantares com a família, durante as compras ou em qualquer momento em que o cliente precisar, os serviços e vantagens do MasterCard Platinum estão à disposição.

Conheça alguns dos benefícios proporcionados por MasterCard Platinum e surpreenda-se!

Concierge

Benefício exclusivo de clientes MasterCard Platinum, o serviço de concierge funciona como um assistente pessoal que está à disposição para instruir, planejar e realizar qualquer tipo de pedido, desde reservas em restaurantes a surpresas românticas. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Priceless Cities

Em diversas cidades do mundo, clientes MasterCard Platinum desfrutam de benefícios e promoções exclusivas. No Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro dispõem de uma série de estabelecimentos parceiros que oferecem benefícios para o cliente Platinum aproveitar a cidade ao máximo.

Restaurantes: compre 1, leve 2


MasterCard Platinum presenteia seus clientes em diversos momentos. Em restaurantes parceiros MasterCard, comprando um prato, o cliente ganha o segundo.

Cinemark: compre 1, leve 2


Na rede Cinemark, cliente MasterCard Platinum também ganha um segundo ingressos gratuitamente ao adquirir o primeiro.

Shows: compre 1, leve 2


E em shows parceiros MasterCard, comprando um ingresso, clientes MasterCard Platinum ganham outro!

Consultor de Viagens

MasterCard Platinum oferece serviços exclusivos para transformar suas viagens de lazer ou negócios em uma experiência única. O cartão disponibiliza a seus clientes um consultor de viagens, que presta auxílio no planejamento, com dicas, serviço de reservas e roteiros personalizados.

Upgrade quarto

Em diversos hotéis do Brasil e do exterior, clientes MasterCard Platinum ganham upgrade de quarto sem custo adicional.

Rastreamento de bagagem

MasterCard Platinum oferece ainda um serviço de acompanhamento de bagagens, caso haja extravio. O cartão rastreia a bagagem via companhia aérea e mantém o cliente atualizado sobre os prazos de devolução.

Seguro de Emergências Médicas

E, comprando uma passagem aérea para o exterior com cartão MasterCard Platinum, o cliente ganha o Seguro de Emergências Médicas, que garante toda a tranquilidade que uma boa viagem precisa ter.

Seguro Aluguel Auto

MasterCard Platinum proporciona a seus clientes uma maneira inteligente de economizar dinheiro e receber um seguro de automóvel valioso na hora de alugar um veículo no Brasil e em alguns países do exterior.

Para saber como adquirir seu MasterCard Platinum, acesse www.mastercard.com.

Atualizado em 19 Jan 2015.