Guia da Semana

Seja para Halloween, Carnaval ou uma festa, sempre surgem dúvidas de onde alugar ou comprar fantasias em São Paulo. Pensando nisso, o Guia da Semana separou para você algumas lojas na cidade que são especializadas no assunto

+ Confira os brechós mais legais da cidade de São Paulo
+ Veja quais são os melhores Outlets para se vestir bem e gastar pouco

Com fantasias de super heróis, personagens de desenhos, profissões e até mesmo algumas mais exóticas (como de múmia e tronco de árvore), as lojas de fantasias em São Paulo contam com uma enorme variedade de opções para agradar todos os gostos.

Festa e Fantasias

Na Festa e Fantasia que fica na Ladeira Porto Geral na região da 25 de Março, você pode comprar não só fantasias, mas também acessórios e decorações para festas. De acordo com a época do ano, é possível encontrar roupas para festas juninas, Carnaval, Natal e até mesmo Halloween.

Ladeira Porto Geral, 35/ 55 - (11) 3242-4649 Leia mais

Festimania

Com uma loja em um dos endereços mais famosos da cidade, na Rua Augusta, a loja conta com diferentes opções de fantasias para compra. Acessórios e itens como maquiagem artística e máscaras também podem ser encontrados na loja.

Rua Augusta, 1953 - (11) 3063-5367 Leia mais

Fantasias Rosemari

Na Fantasias Rosemari você encontra fantasias masculinas e femininas, tanto para adultos quanto para crianças. Na loja é possível realizar o aluguel de sapatos, máscaras, chapéus e acessórios que possam complementar a fantasia escolhida.

Rua Juventus, 868 - (11) 2215-3507 Leia mais

Jade Fashion Fantasias

Com diferentes opções de fantasias, a Jade Fashion oferece um catálogo que contempla diversas datas, como Halloween, Páscoa, Carnaval e até mesmo Copa do Mundo. Na loja também é possível comprar decorações para festas.

Rua Domingos de Morais, 135 - (11) 5573-6478 Leia mais

Breshow Fantasias

Na Avenida Eusébio Matoso, a Breshow conta com um vasto catálogo de fantasias masculinas, femininas e infantis. Lá, pode-se alugar ou comprar a fantasia desejada, além de acessórios e outros complementos para cada uma das fantasias.

Avenida Eusébio Matoso, 191 - (11) 3034-1671 Leia mais

Por Leila Vieira

Atualizado em 30 Out 2013.