Guia da Semana

O Halloween está chegando, e com ele as divertidas festas à fantasia? Tá a fim de inovar no look? O Guia da Semana separou 5 lojas de fantasias para todos os públicos e idades. Confira!

Sapeka Fantasias

Com foco no público infantil, a Sapeka está de olho nas tendências, oferecendo fantasias do filme Frozen, Chiquititas e outras novidades.

Endereço: Av. Waldemar Carlos Pereira, Vila Talarico

Breshow Fantasias


Localizada em Pinheiros, a Breshow aposta nas fantasias mais tradicionais. Por lá você encontra as mais diferentes temáticas, como Anos 70, super-heróis e outros best-sellers.

Endereço: Av. Eusébio Matoso, 191, Pinheiros

Universo Fantasias

Com unidades em Pinheiros, Tatuapé e São Bernardo, a Universo Fantasias é uma das maiores lojas na Grande São Paulo. O ponto forte da casa são as fantasias mais criativas: M&M's, pelúcias e fantasias de casal conquistam o público mais exigente. A loja também oferece fantasias em tamanhos especiais.

Absurdo Fantasias

Localizada em uma das ruas mais agitadas da Vila Mariana, a Absurdo também aposta em novidades e fantasias criativas. Além de casal, você também encontra fantasias em grupo: Paquitas e Os Flintstones.

Endereço: Rua Sena Madureira, 172, Vila Mariana

Starlight Fantasy


Além da unidade no bairro nobre de São Paulo, a Starlight inova com a Loja Móvel - se você morar mais longe ou em outra cidade, eles levam as fantasias até você! Aqui, o esquema é o mesmo: fantasias para casais, grupos e crianças.

Endereço: Rua Coronel José Eusébio, 177, Higienópolis

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Out 2014.