Guia da Semana

A lingerie é uma das peças mais encantadoras do armário feminino, pois é ela que proporciona poder e encantamento feminino nos momentos mais íntimos e especiais. Uma lingerie tem o poder de elevar a autoestima de qualquer mulher e transformá-la em uma diva na intimidade.

+ Confira como montar um enxoval de bebê em Miami
+ Veja quais são os melhores outlets de Orlando

Para comprar peças bonitas por preços baixos é preciso conhecer os melhores locais de venda, sendo a cidade de São Paulo uma das mais indicadas para se garimpar peças especiais. Entre as melhores opções em lojas é possível citar a Lingerie, a Lutecia, a Intima Store e a Unique Passion.

Confira abaixo os melhores endereços para se comprar lingerie em São Paulo

Lingerie

A loja virtual Lingerie dispõe de lindas peças de qualidade, oferecendo atendimento personalizado e satisfatório aos seus clientes. Os produtos oferecidos são das melhores marcas nacionais e importadas, com modelos que apresentam design sensual e moderno, valorizando as curvas femininas com conforto e praticidade. Entre as mais diversas marcas oferecidas no site é possível citar Calvin Klein, Del Rio, Triumph, Duloren e muitas outras.

Rua Desembargador do Vale, 194 - (11) 3862-3205 Leia mais

Lutecia Lingeri

A Lutecia é uma loja que oferece peças íntimas de luxo com muita sofisticação e estilo. Os modelos são confeccionados em tecidos de alto padrão, como a seda, proporcionando maior suavidade e conforto quando em contato com a sua pele. A empresa busca estar sempre por dentro das últimas tendências de moda e lingerie, oferecendo ao seu público peças modernas e criativas.

Rua Doutor José Maria Whitaker, 593 Leia mais

Intima Store

A loja é especializada em moda íntima e oferece produtos das marcas mais conhecidas do segmento. As peças atendem ao público feminino, masculino e infantil. É possível adquirir os produtos por meio da loja virtual e das lojas físicas localizadas no Brás. A empresa dispõe de produtos que podem ser adquiridos para revenda ou para consumo pessoal.

Rua Maria Marcolina, 424 - (11) 2618-5920 Leia mais

Unique Passion

A empresa possui 45 anos de mercado no segmento de moda íntima, produzindo lingeries confortáveis e com um design moderno. Na Unique você consegue adquirir peças por preços bem acessíveis.Para sua comodidade a empresa também dispõe de estacionamento próprio.

Rua Maria Marcolina, 740 - (11) 2693 5357 Leia mais

Atualizado em 7 Jan 2014.