Guia da Semana

Foi-se o tempo em que era preciso viajar para fora do Brasil para poder comprar produtos das principais linhas de moda do mundo. Atualmente, o país reune endereços que agregam algumas das grandes grifes nacionais e internacionais em várias lojas para a visita do público em geral

+ Confira as limousines mas luxuosas do mundo
+ Veja quais são os relógios que valem do que carros e casas

Veja quais são os principais endereços da moda no Brasil:


Rua Oscar Freire

Na Rua Oscar Freire em São Paulo localizada no bairro Cerqueira César, é o paraíso das lojas de moda brasileira e endereço certo das oferta de diversas grifes mundiais, além de relógio, jóias e acessórios.

Rua Oscar Freire, Leia mais

Shopping JK Iguatemi

O Shopping JK Iguatemi reúne mais de 200 lojas oferecendo as principais grifes nacionais e internacionais do mundo da moda para todo o paulistano e todos aqueles que vem visitar a cidade. O interessado em moda encontrará acessórios femininos, jóias e bijuterias, calçados femininos, masculinos e infantis, moda praia, unissex, jovem, feminina e masculina e muito mais.

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - 11 3152-6800 Leia mais

Shopping Cidade Jardim

O Shopping Cidade Jardim em São Paulo é um centro comercial de alto padrão em funcionamento desde o ano de 2008 no bairro do Morumbi. Uma das lojas que oferece artigos do mundo da moda é a Carlos Miele, grife do estilista Carlos Miele, um dos designers mais bem sucedidos da moda nacional e dos mais conhecidos internacionalmente, oferecendo ao mercado coleções surpreendentes de moda masculina, feminina e unissex.

Avenida Magalhães de Castro, 12000 - (11) 3552-1000 Leia mais

Daslu Brasília

A Daslu é outro endereço de moda no Brasil para o cliente encontrar o que há de melhor do mundo da moda nacional e internacional em solo brasileiro. A loja fica no ParkShopping e está em funcionamento desde 2012, oferece vestuário masculino e feminino, calçados masculinos e femininos e acessórios em geral.

Setor SMAS, Área 6580 - (61) 3879-7922 Leia mais

Village Mall Rio de Janeiro

O Shopping Village é um centro de sofisticação da cidade, a cada nova temporada oferece ao público novas tendências com estilo sem deixar de ser alegre e acolhedor com todos. Entre outras coisas, reúne as melhores marcas nacionais e internacionais do mundo da moda como Arezzo, Emporium Armani, Hugo Boss, Jorge Bischoff, Le Lis Blanc, Osklen e muitos outros.

Avenida das Américas, 3900 - 3252-2999 Leia mais

Atualizado em 17 Set 2013.