Guia da Semana

Mais do que simples lugares destinados a momentos de prazer a dois, os motéis estão se tornando espaços para festas e muita diversão. São vários os tipos de eventos que acontecem em motéis, como despedidas de solteiro, chá bar, festas de aniversário, chá de lingerie, confraternizações de fim de ano ou reuniões entre amigos.

+ Veja quais são os melhores buffets infantis em São Paulo
+ Veja quais são as lojas internacionais que possuem endereço em SP

Hoje, existem diversos motéis no Brasil que alugam suas suítes para festas. A celebração acaba sendo super diferente, e a estrutura dos motéis é quase sempre incrível, o que dá um toque todo especial ao evento.

É claro que para curtir uma festa como essa é preciso ser maior de 18 anos. Que tal encontrar um motel para alugar para festa? Muitos motéis têm quartos especiais direcionados apenas para eventos. São espaços enormes com pista de dança, televisão LCD, piscina, sauna, e às vezes até videokê.

Confira os motéis que disponibilizam espaços para festas:


Motel Sunshine

O Motel Sunshine fica em Recife, capital do Pernambuco. O espaço é um dos mais sofisticados da cidade e foi destaque no Guia de Motéis da revista Playboy. A principal suíte de festas é a Versailles, que tem uma área de 780 metros quadrados, perfeita para festas de aniversário e despedidas de solteiro. A suite é equipada com piscina ao ar livre, sauna, teto solar, espaço de dança com jogo de luz, videokê, churrasqueira e piano.

Motel Shalimar

Acreditem, o Motel Shalimar, localizado no Rio de Janeiro, já recebeu até lançamentos de livros e festas de formatura em suas suítes especiais. O motel carioca conta com várias suítes preparadas para eventos, entre elas a Arpoador, que tem pista de dança, teto solar, piscina, cascata, sauna seca e a vapor, e muito mais. Uma festa para 40 pessoas nessa suíte custa cerca de R$ 2.520,00.

Motel Studio A

O motel Studio A é um dos mais sofisticados de São Paulo. A suíte destinada para festas tem 240 metros quadrados, e conta com boate privê, serviço de bar, piscina e sauna. O ambiente é dividido em dois andares e pode receber festas para até 20 pessoas.

Rua Euclides Machado, 1023 - 3931-9000 Leia mais

Motel Le Moulin

O Motel Le Moulin, também localizado em São Paulo, oferece uma suíte de 350 metros quadrados para festas. O valor cobrado é de cerca de R$ 1.680,00 reais por seis horas de festa para dez convidados. A suíte tem 3 andares, pista de dança, lareira, globo de luz, piscina, sauna, e muito mais.

Atualizado em 6 Jan 2014.