Guia da Semana

Muita crítica política na nova série da Rede Globo, A Mulher do Prefeito. A comédia, que estreia no dia 4 de outubro, traz no elenco nomes como Tony Ramos e Denise Fraga e se passa na cidade fictícia de Pitanguá.

+ Mundo da Lua volta a ser exibido pela TV Cultura
+ Filmes da semana na TV
+ Confira os resumos das novelas

Na trama de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves (roteiristas de A grande família), o prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos) desvia dinheiro de casas populares para a construção de um estádio batizado com seu nome e simula um mal súbito para não ser preso. Sua mulher, Aurora (Denise Fraga), passa a assumir a prefeitura com a ajuda do assessor Seixas (Felipe Abib).

Contudo, esse não é o único problema do casal: a filha Júlia (Giulia Shanti) é dispensada pelo namorado, que não queria envolvimento com uma família de corruptos. Ela passa então a se envolver com Micróbio (Rodrigo Pandolfo), um cantor de hip hop, que lidera manifestações contra os sogros.

A produção vai ao ar às sextas-feiras, após o Globo Repórter. Com direção de núcleo de Maurício Farias e direção-geral de Luiz Villaça, a série é co-produzida pela O2 Filmes.

Por Luísa Venter

Atualizado em 3 Out 2013.