Guia da Semana

“Vai que cola”, série exibida pelo MultiShow, faz muita gente dar risada. Se você perdeu algum episódio, quer rever ou nunca assistiu, a boa notícia é que a nova temporada já está disponível no NET NOW. Basta acessar o canal da NET HD e aproveitar.

O seriado é ambientado na pensão da Dona Jô, no Méier, bairro do Rio de Janeiro, e retrata situações cotidianas e cômicas dos moradores e frequentadores do local. O elenco é composto por humoristas como, Paulo Gustavo, Marcus Majella e Fernando Caruso, além de Fiorella Mattheis e Samantha Schmütz. Para dar um toque de novidade, conta com participações especiais de celebridades, como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Fábio Porchat.

Ficou curioso? Quer assistir (ou rever) a essas ou outras séries, mas ainda não um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 3 Dez 2015.