Guia da Semana

Os que viveram a infância nos anos 80 lembram muito bem do palhaço Bozo. Quem nasceu na década de 90 para cima, tem agora a chance de conhecer um dos personagens mais emblemáticos da televisão. A partir desta segunda, 3 de dezembro, o Bom Dia & Cia traz para a programação do SBT uma nova versão de Bozo.

+ SBT anuncia a volta de A Usurpadora
+ Chaves terá museu no México
+ Confira o que acontece nas novelas da semana

Ao lado de Priscila Alcântara, o palhaço passa a apresentar o programa infantil, deixando Yudi à disposição da emissora para futuros projetos. Desta vez, quem assume o papel de Bozo é Jean Santos, ex-Patatá, da dupla Patati e Patatá.

Colocar Bozo para apresentar o Bom Dia & Cia seria uma estratégia do SBT para medir a receptividade do público diante do retorno do antigo palhaço. Ao que tudo indica, em janeiro estreia um programa de Bozo, com direito a um desenho animado com o palhaço.

Novo programa

De acordo com os planos do SBT, em 2013 Bozo volta de vez para a grade horária da emissora. Nos mesmos moldes apresentados nos anos 80, o conhecido palhaço ganha um programa exclusivo com direito às gincanas com a participação dos telescpectador por telefone que marcaram o Bozo na época, como a batalha naval e a corrida de cavalinhos.

Para deixar a nova atração mais característica ainda, Silvio Santos pretende trazer de volta outros personagens conhecidos, como Vovó Mafalda, Professor Salci Fufu e Papai Papudo.

O Bom Dia & Cia é transmitido no SBT de segunda a sexta, das 9h às 12h45.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 4 Dez 2012.