Guia da Semana

O Big Brother 15, previsto para acabar em abril, já deu, está dando e ainda vai dar muito o que falar. Brigas, beijos, sexo, gritaria, abraços, festas, bate-boca, reconciliações... tudo isso e mais um pouco acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Para a surpresa de alguns e constatação de outros, o produtor cultural Fernando, que se envolveu com Aline e arranca suspiros em Amanda até hoje, tem tudo para vencer esta edição e levar R$1,5 milhão pra casa.

O Guia da Semana listou 5 razões que explicam porque que o Fernando merece vencer o BBB15. Se liga:


1. UM CARA DO BEM


Fernando é um cara cheio de causas e princípios. Até ele entrar na casa mais vigiada do Brasil, o brother trabalhava como produtor cultural e coordenador esportivo do Grupo Cultural AfroReggae. Provavelmente vai reservar uma parte do prêmio para ajudar os trabalhos sociais em que atua.


2. PARTICIPANTE CENTRADO


Assim como os outros brothers, Fernando entrou no BBB15 com o objetivo de levar R$1,5 milhão pra casa. Porém, diferente de muitos dos seus companheiros de confinamento, Fernando sempre pensou duas vezes antes de tomar atitudes precipitadas e sempre agiu seguindo a sua verdade. Ele até acabou se envolvendo em algumas brigas, mas sempre se saiu bem. Angélica, por exemplo, crucificou o moreno por ele ter votado nela, mas Fernando estava apenas protegendo a sua amada, Aline. O brother sempre foi verdadeiro e justo.


3. CONCILIADOR E BOM OUVINTE

Atualmente Fernando é um dos participantes mais queridos pelos brothers. Todo mundo fala e gosta do produtor cultural, que gosta de ajudar e ouvir as pessoas. Até Amanda, que por um tempo “cortou relações com o brother”, gosta de ser ouvida por Fernando.


4. INTENSO EM TUDO O QUE FAZ


Fernando é um participante intenso. Em todas as provas e atividades que o brother participa ele veste a camisa e dá o sangue. Tem fome de vitória. E isso se aplica também em sua vida pessoal e romântica. Com a sister Aline, o brother protagonizou cenas quentes, beijos calientes e sexo de tirar o fôlego. Além disso, se ele está triste e precisa colocar seus sentimentos para fora, ele não hesita nem um pouco: cai às lagrimas mesmo.


5. MORENO ALTO, BONITO E SENSUAL


Além de tudo o que já falamos acima, o Fernando é um homem de tirar o chapéu. Quer dizer, ele que precisa tirar o cháeu, já que tem nada menos do que 1,93m. Com um corpo espetacular, o moreno é dono de um olhar 43 matador. Além disso, ele tem um sex appeal incontrolável, que mexe com a cabeça da mulherada só pelo fato de ele estar presente.

Atualizado em 8 Mar 2015.