Guia da Semana

O programa Got Talent acaba de ganhar sua edição brasileira - com estreia prevista para 2 de abril, na Record -, e o Guia da Semana aproveita para relembrar alguns participantes que se destacaram em vários países.

+ Saiba tudo sobre TV em nosso canal
+ Confira o resumo das novelas
+ Veja quais filmes passam na TV nesta semana

Com certeza foi a surpresa com o talento de Susan Boyle que marcou o programa na versão britânica, em 2009, mas outros grandes artistas também arrancaram lágrimas e aplausos calorosos de muita gente ao longos desses anos.

Confira abaixo alguns destaques do Got Talent:

Susan Boyle
Aos 47 anos e contra todas as expectativas, a escocesa Susan Boyle deixou todos de queixo caído ao interpretar o tema da peça Os Miseráveis, "I dreamed a dream". Depois da performance se espalhar pelo mundo, ela ficou em segundo lugar no programa e assinou contrato com a Sony Music.

Jack Vidgen
O garoto australiano de apenas 14 anos deixou a bancada de jurados desconfiada quando disse que iria cantar a música "I Have Nothing", da diva Wihtney Houston, no Got Talent de 2009. Mas Jack Vidgen sabia muito bem o que estava fazendo e ganhou até um beijo de um jurado que foi até o palco emocionado ao encontro do garoto.

Rachel La Voix D'Homme
Na edição francesa do Got Talent, a garota Rachel "voz de homem" (a voix d'homme) surpreendeu a bancada de jurados não só por sua voz, mas também porque enquanto as mocinhas fazem versões de Mariah Carey ela cantou death metal.


Jonathan Antoine e Charlotte Jaconelli
A dupla de adolescentes cantores de ópera foi considerada um deja vu de Susan Boyle. A princípio desacreditados - o jurado Simon perguntou se eles achavam que podiam ganhar -, a dupla foi aplaudida em pé pela plateia depois da apresentação.

Luiz Meneghin
Brasileiro de 54 anos e há 19 morando nos Estados Unidos, Luiz Meneghin é um enfermeiro que canta ópera para seus pacientes idosos.

Atualizado em 15 Mar 2013.