Guia da Semana

Com estreia prevista para o dia 15 de maio, Segunda Dama é a nova série de humor da Globo. Além de autora, Heloísa Périssé é a estrela da atração, interpretando as irmãs gêmeas Marali e Analu, que sofreram a perda de seu irmão Dinho e vivem distantes uma da outra.

Enquanto Marali vende sacolé no Piscinão de Ramos ao lado de Edinéia (Elizângela Vergueiro), Analu se sente sozinha morando em uma mansão com o marido. No dia do aniversário das duas, uma reviravolta vai mudar suas vidas: elas vão trocar de identidade.

Personagens

Dan Stulbach será Paulo Hélio, o marido de Analu. Também chamado atrapalhadamente de Hélio Paulo por Marali, ele vai ficar confuso e balançado com o troca-troca das gêmeas.

José Loreto interpreta Kaíke, um malandro que se envolve com Analu mesmo sabendo que ela é casada. Nada esperto, o rapaz acaba fazendo a maior confusão entre uma gêmea e outra.

O elenco da série conta ainda com Elisângela Vergueiro, Hélio de la Penã, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa e João Pedro Zappa. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. A autoria é de Heloisa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz e redação final de Paula Amaral.

Por Luísa Venter

Atualizado em 15 Mai 2014.