Guia da Semana

Este evento terminou

Segunda-feira, 11 de fevereiro
Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada. Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar. Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta. Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís. Marlene exige que Luiza se desculpe com Violeta, enquanto Josefina se esforça para acalmá-las. Arnaud teme pelo comportamento de Isabel, que decide ir à delegacia sem Norberto. Arthur promete pagar o melhor advogado para o filho se defender de Eduardo e o bandido finge amor pelo pai. Taís fica sentida com as acusações de Vitória. Rafael tenta controlar a namorada. Fabiana avisa para Danilo que Norberto deseja falar com ele, mas o funcionário se irrita ao saber que Arthur está na agência. Cremilda propõe a Osório/Deodoro que tenham uma cerimônia de casamento particular, quando Dóris interrompe. Danilo provoca Arthur, que pergunta se foi ele o responsável por revelar o seu caso com Catarina. Quando questionada pelo delegado, Isabel afirma que Eduardo ajudou as gêmeas Paranhos a prejudicá-la. Osório/Deodoro fica preocupado com Dóris e Cremilda reclama do comportamento da filha, mas a deixa morar em sua casa. Taís se prepara para retornar a Petrópolis com Eduardo e Álvaro.

Terça-feira, 12 de fevereiro
Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã. Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso. Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda. Abigail promete matar Eduardo ao descobrir que ele é o responsável pela morte da filha, mas Isabel afirma que já reabriu o caso na delegacia. Fabiana fica enciumada quando Norberto a deixa só para encontrar com a esposa. Mauro conta para Joana sobre sua descoberta e ela decide visitar Isabel. Abigail instiga a filha e as duas decidem conversar com Ligia sobre Eduardo. Dóris chega à casa de Cremilda apavorada. Mirela pede a ajuda de Rafael para reaproximá-la de Celina. Aragão apoia Lucas, que implora para Luiza se desculpar com Violeta, e pergunta por Marlene. Arthur e Lígia discutem. Isabel e Abigail chegam difamando Eduardo. Vinagre pergunta para Norma quem pode ser o pai de seu bebê e a doméstica fica na dúvida se é Breno ou Patrick. Marlene pede a ajuda de André para descobrir quem é a amante de Aragão. Cremilda exige saber a verdade de Dóris, que fica acuada. Breno e Patrick começam a receber os convidados da festa.

Quarta-feira, 13 de fevereiro
Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga. O advogado decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado. Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia. Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ele ser preso. Heloísa decide ler a carta de Paulo, quando Taís chega. Breno acorda e foge dos pais, deixando Patrick irritado. Zé Maria e Rafael ajudam Joana a se preparar para instalar as câmeras no apartamento de Norberto, enquanto Celina equipa sua bolsa com uma filmadora. Taís pergunta se a carta foi escrita por Paulo e Heloísa confirma, mas pede segredo. Eduardo e Mauro contam sobre o encontro com Paulo para Álvaro e Lucas, que temem pela segurança de Eduardo. Breno estranha o movimento na produtora. Celina inventa uma desculpa para o funcionário, que fica cismado. Horácio diz para Patrick que ele deve se mudar quando seu filho casar com Norma. Patrick se defende por ser o dono da casa. Horácio propõe que ele alugue a casa para Breno. Cremilda deixa clara a sua revolta com Diva, mas garante que vai ajudar as filhas. Fabiana barra Celina, que deseja falar com Norberto. Joana visita Isabel e fica tensa diante da presença de Arnaud. A dona da casa dispensa o segurança, que pede para examinar a bolsa da visitante. Celina ultrapassa Fabiana e diz a Norberto que tem uma proposta irrecusável para fazer. Isabel exige que Arnaud vá embora, mas estranha o nervosismo de Joana. Luiza tenta se reconciliar com Lucas, porém ofende o ex-namorado. Violeta conta para Osório sobre as confusões na festa de Patrick.

Quinta-feira, 14 de fevereiro
Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa. A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada. Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta. Violeta expulsa Plínio da pastelaria, mas é repreendida por Osório. Norberto tenta se desculpar com Isabel, mas a arquiteta sai de casa. André conta a Marlene que Aragão está fazendo uma surpresa para ela, mas não revela o quê, deixando-a desconfiada. Vicente conta para Mirela sobre o desagradável encontro com Celina. Adriana repreende o comportamento de Luiza e Marlene fica chateada ao saber que a filha voltou a atacar Violeta. Norberto propõe um teste de gravidez para Isabel, que fica revoltada. Celina e Rafael assistem a discussão entre a arquiteta e Norberto, pelo laptop, com tristeza. O cineasta decide usar apenas cenas onde Norberto apareça, para não invadir a privacidade de Isabel. Breno promete que não vai se separar de Patrick, porém pede que o amigo não revele a Etelvina e Horácio que ele também pode ser o pai do bebê de Norma. Taís e Heloisa se emocionam lendo a carta de Paulo, quando são surpreendidas por Álvaro. Celina agradece a ajuda de Joana, que mente ao jurar não ter contado a ninguém sobre o documentário.

Sexta-feira, 15 de fevereiro
Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo. André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores. Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda. Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega. Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo. Catarina se livra de André e deixa escapar que está precisando de dinheiro. Adriana decide pedir férias a Norberto, que manda Fabiana cuidar do problema. Lucas resolve conversar com Luiza, pois ela está prejudicando Violeta. Eduardo pede que o irmão se acalme, mas o perde de vista. Lígia revela para Adamastor que com os gastos atuais de Arthur, logo ficarão sem dinheiro e pergunta se Catarina é a atual amante do marido. Ao parar no sinal, Lucas vê seu pai aos beijos com Catarina e decide segui-los até um motel. Adriana consegue alguns dias de férias para viajar com João Paulo. Isabel pede a ajuda de Mirela, que vai ao encontro da amiga. Norberto depõe na delegacia e se espanta quando questionam se ele conhece as gêmeas Paranhos. Eduardo fica perplexo ao saber que o antigo namorado de Heloisa é Paulo e ela confessa o motivo pelo qual está sendo chantageada. Josefina se anima ao conhecer a cadelinha Dolores, mas Marlene confessa não ter gostado do presente. Adriana conta para Mauro que vai viajar, deixando Danilo enciumado. O delegado desconfia de Norberto e solicita depoimentos de Eduardo e Dóris.

Balacobaco – 11 a 15/02

Data 11 Fev 2013-15 Fev 2013
11 a 15 de fevereiro de 2013

Horário(s) Segunda a sexta, 22h15