Guia da Semana

Este evento terminou

Segunda, 25/6
Luís Fernando reage à acusação de Armenteros ao dizer que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada. Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia também cometeram delitos naquela noite. O agente do Ministério Público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade.

Terça, 26/6
O juiz lê a sentença que absolve Soraia. O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança volte para Soraia. Tita diz para Nando que está decepcionada com a covardia de Aldo. Armenteros aconselha Soraia a levar Alícia a um médico e cuidar de Esperança, pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo da universidade, Gonçalo Dorantas, que fica encantado por Maria. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraia diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices. Lupe encontra Tita desmaiada. Dela Vega diz para Armenteros que Soraia o enganou. Nando vai tirar satisfações com Soraia e deixa escapar que vive com seus pais a pouco tempo.

Quarta, 27/6
Maria e Dela Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia, ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda. Calixta sangra e desmaia. Soraia teme que alguém encontre o corpo de Calixta. Aurélia bate à porta. Soraia planeja acusar Nando pela morte de Calixta. Nando conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraia e que quase a enforcou. Soraia diz que a única que sabe da verdade é Aurélia. Soraia começa a colocar seu plano em prática. Nando conta para Maria o que fez na casa de Soraia. Maria pede ao filho que não comente com ninguém. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta.

Quinta, 28/6
Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos Dela Vega. Dela Vega lê no jornal que Calixta está morta. Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta. Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar ele deve não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

Sexta, 29/6
Maria conta para Nando que Soraia o acusa de ter matado Calixta. Soraia diz para Gonçalo que entregará para a polícia a prova do crime. Carlota diz para Maria que não encontrou a carteira de Nando. Maria fica assustada. Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar. Gonçalo diz para Soraia que quer conquistar Maria. O agente do Ministério Público diz para Maria que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta. Maria tenta encontrar Luís Fernando. Soraia tira fotos comprometedoras de Luís Fernando com ela. Maria desesperada com o desaparecimento de Luís Fernando desabafa com Lupe. Maria conta para Luís Fernando que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta. Maria encontra as fotos.

Maria do Bairro - 25 a 29/6

Data 24 Jun 2012-30 Jun 2012
De 25 a 29 de junho de 2012.

Horário(s) Segunda a sexta, 16h15.