Valsa na Dança dos Famosos

Apesar do bom desempenho ao longo da competição, Kadu Moliterno e Daniele De Lova foram eliminados na semana da valsa

Última publicação: 29/08/2012

  • Kadu Moliterno e Daniele De Lova

    Kadu Moliterno e Daniele De Lova
    Créditos: Divulgação/TV Globo

  • Bárbara Paz e Maurício Wetzel

    Bárbara Paz e Maurício Wetzel
    Créditos: Divulgação/TV Globo

  • Rodrigo Simas e Raquel Guarini

    Rodrigo Simas e Raquel Guarini
    Créditos: Divulgação/TV Globo

  • Claudia Ohana e Patrick Carvalho

    Claudia Ohana e Patrick Carvalho
    Créditos: Divulgação/TV Globo

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): 19 de agosto de 2012.
  • Horário(s): Domingo no Faustão.

A valsa empolgou os participantes da Dança dos Famosos essa semana. Entre momentos especiais antes da apresentação, Claudia Ohana descobriu, minutos antes de subir ao palco, que seu neto havia acabado de nascer.

>> Conheça os participantes da Dança dos Famosos 2012
>> Saiba como será o The Voice Brasil

Porém, como sempre tem um lado triste na competição, Kadu Moliterno e Daniele De Lova, apesar de terem impressionado a plateia, foram eliminados da competição, deixando Rodrigo Simas, Claudia Ohana e Bárbara Paz na disputa pelo melhor dançarino da edição de 2012.

Confira como foram as apresentações dessa semana:

Kadu Moliterno e Daniele De Lova


Ao som de "Fascinação", de Fermo Dante Marchetti, Kadu e Daniele conseguiram impressionar a plateia e até mesmo os jurados. Emocionado com o ritmo, o ator disse que a valsa é uma delícia de se dançar. Porém, sua nota não foi suficiente para se manter na competição e Kadu acabou eliminado com uma média de 72,8 na semana e no quarto lugar do placar com 110,3.

Bárbara Paz e Maurício Wetzel


Mesmo preocupada com a mudança de ritmos tão marcante de uma semana para outra, Bárbara fez bonito no palco ao som de "Danúbio Azul", de Joahnn Strauss II, garantindo uma média semanal de 74,5 e o segundo lugar no placar geral com 111,8 pontos.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini


Elogiado pela condução da dança, Rodrigo dançou ao som de "Rosas do Sul", de Johann Strauss II. Com muita sintonia com Raquel Guarini, o ator fez uma média acumulada de 74,9 neste domingo e garantiu a primeira colocação no placar com 112,4 pontos.

Claudia Ohana e Patrick Carvalho


Dançando em homenagem ao seu neto que tinha acabado de nascer, Claudia Ohana, ao som de "Valsa do Imperador", de Johann Strauss II, mostrou delicadeza nos passos impressionou tanto o júri quanto a plateia. Sentindo como se fosse uma princesa em uma caixa de música, a atriz fez uma média semanal de 74,7 e empatou com Bárbara Paz na seguna colocação do placar geral com 111,8 pontos.

Rafaella Finci redator(a)

COMENTÁRIOS

Destaques do guia