Guia da Semana

Este evento terminou

Segunda, 12/3
Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Jaqueline se aproxima com Daniel. Divina olha para Ernesto, arrependida. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina. Daniel e Jaqueline se sentem culpados. Patrícia liga para o promotor de justiça e marca um encontro para que ele revele quem é a pessoa que testemunhará contra Rita. Ernesto arruma suas coisas para ir embora. Divina implora para o ex-presidiário mudar de ideia. Cacau, Renato, Grace e Fátima saem à procura de Welligton. Eles encontram o jogador, que ainda tenta fugir, mas acaba se entregando. Divina acorda de madrugada e percebe que Ernesto sumiu. De manhã, Ernesto chega e diz a Divina que saiu porque surgiu um trabalho urgente. Francisco chega à casa de Patrícia e a surpreende conversando com o promotor de justiça, Juliana e a testemunha.

Terça, 13/3
Francisco fica sem entender o que está acontecendo. Convencida por Juliana, Patrícia decide falar a verdade. O milionário se revolta, acreditando que a testemunha está sendo paga para prejudicar Rita. Welligton e Stella participam da primeira reunião na clínica. Raimundo prepara uma amostra do convite para a festa de Halloween. Chocada, Marta diz a Marizete que ficou rica. Ela explica que sua ex-patroa morreu e lhe deixou todo o dinheiro que possuía. Margarida encontra Severino e pede uma nova chance para cumprir sua missão. Marizete pede que Fabinho siga Marta. A empregada troca de roupa e volta para a sala a tempo de ouvir Marizete falando sobre o roubo novamente. Welligton recebe a visita de Cacau e Grace. Pressionada, Rita pede que o dono do quiosque guarde a bolsa de Patrícia. Ela revista Patrícia e quando se certifica de que não existe nenhum gravador por ali, ela assume que planejou o sequestro.

Quarta, 14/3
Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns. O miliciano se aproveita para levantar. O ex-motorista de van desmaia, enquanto Cleber foge do cativeiro, debilitado por conta do ferimento no joelho e de todo o tempo que ficou sentado. Regina pega as chaves e consegue se libertar. Cleber corre, quando cai de um precipício. Enquanto isso Regina foge pela mata, aflita. Lucas puxa Cleber de volta. O bandido tenta desarmar o ex-companheiro de Andrea que é mais rápido e lhe acerta um tiro na mão. Lucas chega ao cativeiro e percebe que Regina sumiu. Lucas pega sua van e sai apressado. Regina vê o carro, mas consegue se esconder. A turma do bolão se reúne para decidir se Margarida terá uma nova chance de cumprir sua missão.

Quinta, 15/3
Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide votar contra. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo. Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete. Regina consegue chegar em uma rua e começa a pedir esmolas. Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta. Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas.

Sexta, 16/3
Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar. Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Vidas em Jogo - 12 a 16/3

Data 11 Mar 2012-17 Mar 2012
De 12 a 16 de março de 2012.

Horário(s) Segunda a sexta, 22h.