Guia da Semana

Amigos famosos que você não sabia que tinham morado juntos

Todo mundo passa pela fase de dividir uma casa com um amigo. Veja como foi com os famosos:

Imagina você lá, no auge da infância e da ingenuidade, indo tomar leite e comer cookies na casa do Justin Timberlake, estrela mirim do Mickey Mouse Club e, de bônus, dá de cara com o Ryan Gosling, parceiro de Justin no programa de TV? Vai dizer que, na época, não era o sonho de qualquer criança?

+ Famosos que são amigos na vida real
+ Atores de Hollywood que mais faturaram com seus filmes

Ou então, visualize uma festa no apartamento do Kiefer Sutherland, em Los Angeles, pouco antes do ator alcançar o estrelato e adicione um Robert Downey Jr. pré-fama ao cenário? É, nós também não sabemos como os dois sobreviveram morando juntos e ainda alcançaram a fama em Hollywood.

O fato é que essas duas duplas realmente dividiram o mesmo teto antes de caírem no mundão da fama de Hollywood, assim como tantos outros artistas que são amigões  - ou não - até hoje em dia. Olha só quem mais já viveu junto:

Ryan Gosling e Justin Timberlake

Esses dois bonitões aí moraram juntos na casa de Timberlake quando eram crianças, os dois fizeram o programa The Mickey Mouse Club. "A mãe dele tinha que ficar no emprego no Canadá e durante o segundo ano do programa minha mãe foi sua tutora por uns seis meses", disse Justin.

Matt Damon e Ben Affleck

Os dois também são amigos de infância e viveram juntos na época em que escreveram e gravaram “Gênio Indomável”. O filme foi lançado em 1997 com a direção de Gus Van Sant. “Uma vez alugamos uma casa em Venice Beache e umas 800 pessoas foram pra lá beber com a gente. Ficamos sem dinheiro e ainda tínhamos que  arrumar um apartamento pra nós.", disse Affleck.

Peaches e Feist

Antes de chegarem à fama, cada uma fazendo o sucesso como cantoras de gêneros muito diferentes, as duas moraram juntas em Toronto. Dizem que a Feist trabalhou atrás dos palcos nos shows da Peaches usando fantoche de pelúcia.

Jude Law e Ewan McGregor

Os dois bonitões de Hollywood se conheceram em 1990 antes de ficarem famosos dividiram um apartamento em Londres. A dupla também abriu uma produtora com mais dois sócios chamada Natural Nylon, que produziu o filme “Capitão Sky e o Mundo de Amanhã”.

Robert Downey Jr. e Kiefer Sutherland

A estrela do filme “Homem de Ferro” e o ator da famosa série “24 Horas”, foram companheiros de quarto por três anos. Antes de se tornarem famosos Robert e Kiefer dividiram um apartamento em Los Angeles. Será que eles imaginaram que fariam tanto sucesso?

Lea Michele e Dianna Agron

As meninas se mudaram para Los Angeles quando começaram a gravar a série “Glee” e no final as duas acabaram morando juntas. Uma curiosidade é que as duas são vegans, isso pode der ajudado na hora de cada uma escolher alguém para dividir o apê.

Chace Crawford e Ed Westwick

Quando a dupla foi escalada pro elenco da série “Gossip Girl”, começaram a dividir um apartamento em Chelsea, em Nova York. Mas em 2009 Chace Crawford ficou com vontade de ter a sua própria casa e deixou seu amigo por um lugar próximo ao distrito financeiro de NY. Pelo visto é normal colegas de seriados dividirem um cafofo.

Owen Wilson e Wes Anderson

O ator e diretor eram colegas de quarto em 1993, quando Wes Anderson escreveu o curta-metragem “Bottle Rocket”. Na época, Owen Wilson fazia faculdade de artes na Universidade do Texas. Os dois são amigos até hoje e Wilson já fez vários filmes que Anderson dirigiu.

Jonah Hill e Justin Long

Eles se davam bem mas perceberam que brigavam demais por causa da convivência e problemas corriqueiros que rolava na casa. Long acabou saindo "Nós ainda somos grandes amigos, mas começamos a brigar por coisas pequenas como deixar porta do banheiro aberta ou deixar de limpar as coisas. Era hora de uma separação".

Judd Apatow e Adam Sandler 

Antes da fama, o diretor de famosos filmes como “O Virgem de 40 anos” e “Superbad – É Hoje” acabou dividindo um apartamento com o ator Adam Sandler em San Fernando Valley, Los Angeles. Apatow já disse em entrevistas que Sandler adorava andar peladão pela casa.

Dustin Hoffman e Gene Hackman

Esses dois feras de Hollywood se conheceram quando eram atores aspirantes e faziam aulas na escola de teatro Pasadena Playhouse. Depois, quando os dois foram morar em Nova York, acabaram dividindo um apartamento de um quarto na 2nd Avenue e 26th Street.

Tommy Lee Jones e Al Gore

Por essa ninguém esperava. O ator e o ex-vice-presidente dos EUA, eram calouros em na Universidade de Harvard e moraram pertinho, mas acabaram morando juntos mais tarde, quando os dois se cruzaram novamente. Até hoje os dois são bons amigos. 

 

 

Atualizado em 30 Out 2013.

Por Juliana Andrade
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Escola pública fundada por Shakira, na Colômbia, é eleita a melhor do país

Instituição em Barranquilla recebe alunos em vulnerabilidade social

Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em protesto contra homofobia

Atores participaram do prêmio "Homem do Ano" da revista GQ

Taylor Swift, One Direction e Adele são os artistas da música mais bem pagos de 2016; veja lista completa

Lucros do trio vão de US$ 80 a US$ 170 milhões

Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd agitam desfile da Victoria's Secret

Apresentação da nova coleção da grife contou com grandes nomes do pop

Evaristo Costa surpreende e empresta gravata à internauta

Apresentador enviou duas peças a um de seus seguidores no Twitter

Fofura: 5 filhos de famosos que mereciam uma conta no Instagram só deles

É um mais fofo que o outro ♥