mostra a rotina dos blogueiros mais visitados da web" />

Guia da Semana

Blogueiros transferem fama para as telas

O reality show "Tá Fazendo o Q?" mostra a rotina dos blogueiros mais visitados da web

Foto: diariocelular.com.br/Reprodução


Desde o dia 22 de julho até 22 de agosto quinze pessoas estão participando do primeiro Reality Show Móbile do Brasil, o "Tá Fazendo o Q?". A festa de abertura contou com a presença de blogueiros e dos quinze participantes que foram selecionados por terem um número muito grande de visitações em diversas comunidades, perfis e em seus blogs. Como é o caso da recifense Camila Coutinho, 20 anos, que trabalha com moda. É autora do blog garotasestupidas.blogspot.com, onde fala sobre futilidades femininas e é lida por mais de 4 mil pessoas todos os dias. Outro participante que tem se destacado na competição é Caio Novaes, estudante de comunicação e autor do brogui.com onde recebe mais de 10 mil acessos por dia. Com o objetivo de divulgar o Diário Celular eles e outros blogueiros competem para ver quem irá arrecadar o maior número de comentários possíveis, na disputa que promete ferver o cenário virtual.

Cada comentário nas mensagens enviadas vale pontos que são acumulados e contabilizados aos participantes. Junto a isso, semanalmente são estabelecidas tarefas bem diversificadas. Na primeira, os blogueiros publicaram fotos em seus álbuns comendo Donuts. Já a segunda prova, teve como tema um funk que tem feito muito sucesso, o "Cada um no seu quadrado" e exigiu criatividade dos jogadores que tiraram fotos dentro de quadrados. Outro tema, que já está valendo para essa semana, é sobre a Lei Seca.

Os três primeiros colocados serão premiados, mas esse não parece ser o maior objetivo de alguns competidores, que estão prometendo sortear, caso ganhem, os prêmios entre as pessoas que mais comentarem suas mensagens. O primeiro lugar recebe um Iphone e um Macbook. Quem ficar com a medalha de prata ganha nada menos que um Notebook e para o terceiro um Ipod Touch.

Foto: www.morguefile.com


Qualquer pessoa pode adicionar o Diário Celular e acompanhar pelo Orkut o que está sendo publicado. Quem quiser mandar SMS também pode, desde que tenha incluído o aplicativo e o número do celular em seu perfil. A publicação das mensagens é gratuita, será cobrado apenas o valor do torpedo SMS de acordo com cada operadora.

Para saber mais sobre o "Tá Fazendo o Q?" ou enviar mensagens e fazer parte dessa nova moda, acesse o site do Diário Celular. Lá você aprende passo a passo como inserir o conteúdo ao seu perfil no Orkut.

Visite nosso álbum de fotos e conheça o perfil dos dez primeiros colocados na disputa.

Foto de capa: diariocelular.com.br/Reprodução

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte