Guia da Semana

Casais teen famosos

Com o dia dos namorados chegando, vale conferir um pouco mais do romance de alguns dos principais casais teen do momento, como Robert Pattison e Kristen Stewart e Justin Bieber e Selena Gomez

Foto: AFP
 
O casal Robert Pattison e Kristen Stewart aceita o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards de 2010.

Ser famoso e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento com alguém igualmente conhecido não deve ser tarefa fácil. Afinal, é quase impossível dar aquela saidinha para conhecer o outro melhor sem que a imprensa e os fãs logo transformem a ficada em namoro, muitas vezes com direito até a histórias de um possível casamento.

Para fugir disso, muitos casais de celebridades costumam esconder dos fãs e da imprensa que estão namorando o máximo de tempo possível, justamente para manter a privacidade e dar um tempo de se conhecerem melhor.

O Guia da Semana aproveitou o mês dos namorados e selecionou alguns dos principais romances do mundo pop. Porque as celebridades também amam.

Justin Bieber e Selena Gomez

Foto: AFP
 

Quando o casalzinho mais pop do momento começou a ser fotografado junto por diversas vezes, os fãs e a imprensa logo começaram a desconfiar que ali havia um romance. Óbvio que eles seguiram o roteiro de sempre, dizendo que tudo não passava de uma linda amizade. "Foram apenas panquecas. Meu Deus! Ele é um dos meus melhores amigos", foi o que disse a atriz e cantora Selena Gomez após ser flagrada saindo com Justin de uma cafeteria nos Estados Unidos pelo site TMZ.

No entanto, em janeiro desse ano, não deu para negar que havia algo mais: Justin e Selena foram fotografados juntinhos em St. Lucia, no Caribe. Após dois meses de suspense, o novo casal teen acabou assumindo o relacionamento durante a cerimônia do Oscar deste ano. Apesar de não comentarem sobre o romance, os dois se deixaram fotografar juntinhos durante a festa da revista Vanity Fair, que aconteceu após a entrega.

Com o namoro assumido, a descrição dos dois acabou de vez. Na última semana, por exemplo, a dupla não se importou com os fotógrafos e trocou longos e empolgados beijos em um resort no Havaí (EUA), onde estavam passando férias. Inclusive, em determinado momento, o ídolo teen se empolgou e abraçou a namorada de forma mais ousada, causando polêmica nas fãs que viram as fotos. Muitas já disseram que, se Selena magoar Justin, elas quebram o coração da cantora. Isso é que é amor!

Mariana Rios e Di Ferreiro

A atriz e o músico se conheceram durante o Prêmio Multishow, realizado no Rio de Janeiro em julho de 2008. Naquela ocasião, Di até tentou conversar com Mari, mas a garota se fez de difícil e nada aconteceu. Contudo, o destino agiu e, seis meses depois, ele foi convidado para participar da trilha sonora de Malhação, novela que ela trabalhava.

Foi nessa época que os dois finalmente ficaram pela primeira vez. Quando já estavam juntos havia dois meses, com um mês de namoro assumido, veio a primeira crise: com tanto trabalho, eles mal conseguiam se ver. Assim, aconteceu que, mesmo gostando muito um do outro, o casal decidiu terminar.

Depois de quatro meses sem se ver e nem se falar, Di foi atrás da Mari no Rio de Janeiro. Muita conversa depois, o casal percebeu que se amava e acabou reatando. Desde então,  a dupla tenta aprender a lidar com a distância. Ao menos por enquanto, estão conseguindo.

Durante uma entrevista para a revista Capricho, Mari confessou que o gesto mais fofo que fez para o namorado foi dar um cachorro de presente. A atriz explicou que, como ele queria muito um animalzinho, acabou presenteando-o com um buldogue inglês branco. Junto com o filhote, Mari deu um DVD do filme Marley & Eu - que o casal adora - e um cartão escrito "Espero que o seu não dê tanto trabalho". O cãozinho ganhou o nome de Dimba Rios Ferrero. Fofo, não?

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Foto: AFP
 

Esse é outro casal que, se bobear, nega até hoje que esteja junto, pois evita fazer qualquer comentário sobre o relacionamento com a imprensa ou os fãs. Os dois se conheceram durante as filmagens do primeiro longa-metragem da saga Crepúsculo, em 2008, onde trabalharam juntos. Desde então, circulam boatos de que também seriam um casal na vida real.

Apesar de serem flagrados tendo uma certa intimidade em diversas ocasiões, Rob e Kristen sempre negaram o romance. O casal foi flagrado se beijando pela primeira vez em Montreal, no Canadá, em agosto de 2010. Nas fotos, publicadas pelo site Celebuzz, ambos andam juntos até a porta de um hotel e, em seguida, se beijam. A atriz estava no Canadá participando das filmagens do filme On the Road, do diretor brasileiro Walter Salles. 

Como algumas cenas de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, foram filmadas no Rio de Janeiro, acabamos tendo a oportunidade de ver o clima  mega romântico que rola entre os dois. Em uma entrevista para a revista brasileira Capricho, Rob disse que se apaixonou pela namorada por ela ser uma garota única e por não existirem muitas pessoas no mundo como ela. Romântico, o rapaz!

Pe Lanza e Giovanna Lancelloti

Além de estar com sorte na vida profissional, por ter conseguido seu primeiro papel em uma novela das oito, a atriz Giovanna Lancelloti também conquistou um dos meninos mais cobiçados da nova geração: Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Os dois se conheceram ainda em 2010, durante uma balada em São Paulo. Desde aquela época foram ficando e, hoje, estão juntos e felizes.

Com o relacionamento assumido, Gi sofreu um pouco com as fãs de Pe Lanza, que passaram a atacar a namorada do ídolo por meio de mensagens nas redes sociais. Mas, passado o susto de ver que seu cantor favorito estava amando outra garota, as fãs sossegaram. O próprio Pe veio a público falar sobre o assunto.

"Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e, principalmente, da Giovanna por causa disso. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida", comentou o astro teen. "Então, eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar", pediu.

Os dois não gostam de comentar sobre o namoro para a imprensa, mas às vezes deixam escapar alguns detalhes desse romance. Um exemplo foi no aniversário do cantor. Quem olhou o twitter dele viu que havia uma declaração da namorada. Porém, poucos sabem que ela pegou um avião naquela noite -mesmo tendo gravado durante o dia e ter trabalho agendado para o dia seguinte - só para dar um beijo no namorado.

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Foto: AFP
 

Outro casal queridinho da galera teen era formado por Zac Efron e Vanessa Hudgens. Os dois se conheceram nos sets de filmagem de High School Musical, em 2006, em que interpretavam o casal Troy e Gabriella. Aproveitando o clima de romance, levaram o namoro para fora das telinhas.

O relacionamento durou quatro felizes anos - os dois eram constantemente fotografados juntinhos. No entanto, apesar da torcida dos fãs, Zac e Vanessa anunciaram o fim do relacionamento em dezembro de 2010. Mas o fim pode não ser definitivo.

Isso porque, em janeiro desse ano, ambos foram flagrados aos beijos em uma boate de Los Angeles. De acordo com a versão digital da revista norte-americana People, algumas pessoas que estavam no local viram os dois dançando bastante na pista. Depois, a mesma fonte disse que os dois trocaram carinhos por mais de uma hora, até o fechamento do clube. Será que tem volta?


Atualizado em 1 Dez 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte