Guia da Semana

A Kidy apresenta novos modelos da Linha Baby, que utilizam a tecnologia do equilíbrio para os primeiros passos. As papetes dos meninos são feitas em materiais sintéticos ou nylon, explorando detalhes com temas do universo infantil, como carrinhos, futebol, personagens alegres ou bichinhos como cachorros e peixes.

As cores variam entre o verde, castor com laranja, amarelo com azul, areia com vermelho e azul-marinho. As sandálias para as meninas chegam com mais opções de cores. Além das tradicionais, há espaço para o prata, o dourado e o verniz, além das estampas de flores, corações, aplicações com glitter, crochês, lantejoulas, tiras diferenciadas, forros estampados e palmilhas coloridas.

Todos os modelos são testados para oferecer melhor absorção de choques, temperatura dos pés, distribuição de pressão plantar, flexibilidade do cabedal e adequação anatômica. Os modelos da Linha Baby da Kidy estão disponíveis para meninos e meninas de numeração do 16 ao 24, correspondentes a 0 e 3 anos e meio. O preço sugerido é a partir de R$ 29,90. Mais informações no SAC: (18) 3643-2583.

www.kidy.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.