Guia da Semana


Um dos programas mais gostosos para se fazer em família é assistir a um bom filme em casa. A primeira tarefa é ir até a locadora e decidir qual filme alugar. São tantas opções que dá vontade de levar tudo! Chegando em casa, todos para a cozinha preparar a pipoca e encher os copos de refrigerante. De lá para a sala, onde cada um encontra sua posição mais confortável no sofá. Agora, é só inserir a fita do aparelho e apertar o "play". A diversão vai começar!

Animação
Foi-se o tempo em que apenas as crianças curtiam filmes de animação. Com histórias bem construídas, inteligentes e recheadas de tiradas sarcásticas, além de efeitos visuais cada vez melhores, as animações vêm conquistando pessoas de todas as idades. Vale a pena assistir!

Comédia
Não há nada melhor para relaxar e levantar o astral do que dar boas risadas, não é mesmo? Por isso, os filmes de comédia são sempre uma ótima opção. Com histórias leves e cenas engraçadas, eles são capazes de proporcionar momentos muito divertidos entre a família ou os amigos.

Aventura
Apreensão, expectativa e emoção são alguns sentimentos despertados pelos filmes de aventura. Não é para menos! Ritmo rápido, histórias mirabolantes, cenários exóticos, muita ação... tudo é tão envolvente que parece que nós somos os protagonistas do filme. Ainda bem que sempre há um final feliz!

Saiba as sugestões de títulos infantis no site Clicfilhos

Atualizado em 6 Set 2011.