Guia da Semana

Nova safra

Com o microfone em punho ou atuando nas frentes das cameras, novos rostos surgem e transformam-se nos nomes mais comentados pela galera

Basta acessar algum site, pegar uma revista ou ligar a TV que logo você irá saber quem é o rosto queridinho da vez. Seja destaque no mundo da música, cinema ou na telinha, cada dia surgem novos nomes no cenário artístico e em pouco tempo, centenas de pessoas logo se empenham em saber mais e mais sobre eles, que logo se tornam fenômenos. Separamos algumas personalidades que já dão o que falar.

Filho de peixe

Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda


Genética de talento esse já tinha de sobra. O filho de 19 anos do cantor Fábio Jr. é um dos nomes mais comentados no momento. Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, ou melhor, Fiuk, seguiu os passos do pai tanto na música como na carreira de ator. Hoje, o garoto é vocalista da banda pop rock Hori, vive o protagonista Bernardo na décima sétima temporada de Malhação ID e acaba de estrelar seu primeiro longa, As Melhores Coisas do Mundo, como Pedro. Como prova de que o sucesso chegou e veio para ficar, a mais recente conquista do jovem e seu grupo foi emplacar a canção Eterno pra Você, composta por eles mesmos, como faixa bônus na versão brasileira da trilha sonora do filme Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da série.

Menina de atitude

Foto: Reprodução


A loirassa punk Taylor Momsen, 16 anos, ganhou notoriedade ao participar da Gossip Girl, como Jenny Humphrey. Além do seriado, a jovem fez parte do elenco do filme How the Grinch Stole Christmas. A musa rebelde foi capa da Teen Vogue em 2009 e de lá para cá só colheu bons frutos. Mas o que a fez ser a nova queridinha da galera foi sua banda de rock, The Pretty Reckless, atualmente em turnê. Outro ponto positivo da loira é o seu visual despojado. A gata chamou atenção dos fashionistas por causa do seu look. A it-girl tem como marca registrada seus olhos marcados de lápis preto e o batom vermelho, além do colar em forma de terço, do qual não abre mão.

O romântico 

Foto: Reprodução


Ainda no mundo da música, quem passou a figurar nos Ipods e seleções da galera foi o cantor Luan Santana. O mato-grossense de 19 anos chegou ao topo das paradas e faturou nada menos que dois discos de platina pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo, tanto CD como DVD. Com apenas 16 anos, o rapaz subiu aos palcos como profissional e contrariando as tradicionais duplas, segue carreira solo no sertanejo universitário. Além de colocar voz nas canções, o rapaz ainda compõe e afirma que tira inspiração de fatos que já se passaram em sua vida. Solteiro, confessa já ter ficado com fãs e aprecia a sinceridade nas garotas. Em alta nas paradas de sucesso, o rapaz já particiou de Malhação ID e recentemente recebeu o troféu de revelação musical no Melhores do Ano 2009, no programa Domingão do Faustão.

Talento precoce

Foto: Reprodução


Outro ídolo da música na atualidade é o jovem de 16 anos Justin Bieber. Nascido em Stratford, no Canadá, aos 12 anos o garoto já participava de concursos de música. Esforçado, aprendeu sozinho a tocar bateria, piano, guitarra e trompete e postava seus vídeos na web. No Brasil, Justin já fez um legado de fãs; o país é o segundo no ranking dos que mais assistem vídeos os seus vídeos no You Tube. Tanta fama e sucesso levou o garoto a cantar para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na Casa Branca e ser convidado a participar da regravação de We Are The World, em prol das vítimas do terremoto no Haiti.
 
DNA de sucesso

Foto: Reprodução


Outra queridinha é a gata Emma Roberts. Sobrinha da eterna linda mulher, Julia Roberts, a garota segue bem os passos da tia e se tornou um rosto conhecido na TV, telonas e também no mundo da moda, do qual se confessa fã. Filha do também ator Eric Roberts, seu papel de destaque foi aos nove anos como filha de Johnny Depp e Penélope Cruz no longa Profissão de Risco. Na TV a jovem estreou na série Normal Demais, na Nickelodeon, onde cantava e atuava na pele de Addie. Em seguida estrelou o longa-metragem independente, Grand Champion e Spymate e foi escolhida para estrelar o papel principal do filme Nancy Drew. Ainda na mesma linha cinematográfica, participou também de Garota Mimada e Hotel Bom Pra Cachorro. Em 2010 esteve ao lado da tia em Idas e Vindas do Amor e já está confirmada para o elenco de Pânico 4.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte