Guia da Semana

O que eles fazem hoje?

Westlife - Agora um quarteto, o grupo continua firme e forte no Reino Unido e em alguns países da Ásia. Bryan McFadden anunciou a saída da boy band em março de 2004 devido a projetos pessoais. O grupo lançou um novo CD, Face to Face em outubro do ano passado e o single You Raise Me Up faz parte do CD oficial da Copa do Mundo. Eles também deram uma repaginada no visual e estão bem mais bonitinhos.

98 Degrees - O fim do grupo não foi anunciado, mas o quarteto não se apresenta mais juntos. A boy band foi responsável por revelar Nick Lachey, ex-marido de Jessica Simpson. Este ano, o cantor lançou o seu segundo álbum solo, What´s Left of Me. Os outros integrantes só aparecem na mídia em programas de TV, como é o caso de Drew Lachey, vencedor do Dancing With the Stars (algo como Dança dos Famosos, do Faustão). Já Jeff Timmons foi preso em maio de 2006 por dirigir bêbado.

Backstreet Boys - Após uma pausa de cinco anos, o quinteto lançou o single Incomplete em 2005, que, rapidamente ficou em primeiro lugar tanto nos EUA como em outros lugares do mundo. Em junho, o CD Never Gone foi lançado e estreou em terceiro lugar nos EUA e vendeu 291 mil cópias na primeira semana e 2,1 milhões ao redor do mundo. O álbum ficou em primeiro lugar dos mais vendidos no Brasil. Eles também retornaram às paradas de videoclipes mais pedidos. Os Backstreet Boys planejam retornar ao estúdio no verão de 2006. Enquanto isso, alguns tocam projetos solos, como Brian Littrell, que está em turnê pelos EUA, como o álbum Welcome Home, desde maio.

Obs: No dia 24 de junho, o grupo anunciou para a imprensa que Kevin Richardson deixou o BSB após 13 anos na estrada. Os outros integrantes falam que a porta sempre estará aberta para quando o cantor decidir voltar. Leia a nota oficial aqui.

N*Sync - O grupo continua, mas não faz mais apresentações. O integrante Lance Bass anunciou que eles podem voltar a qualquer momento. Justin Timberlake está para lançar o seu segundo álbum solo, em setembro deste ano. JC também está finalizando o seu segundo CD, com lançamento marcado para o mesmo mês. Atualmente, Joey Fantone tem um programa numa rádio americana e participou do musical da Broadway Rent. Chris continua na música, montou uma banda de rock, que vai lançar um CD em breve. Lance é o único que não tem perspectiva de voltar ao sucesso.

Take That - Consagrado nos anos 90, a banda que revelou Robbie Williams voltou a fazer shows depois de dez anos sumida. Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange fizeram um show para nove mil pessoas em novembro do ano passado para anunciar o retorno. Sem Williams, eles voltam aos estúdios para gravar um novo álbum, sem data para sair.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte