Guia da Semana

Os melhores buffets infantis em São Paulo

Veja quais são alguns dos melhores lugares para fazer a festa para a criançada.

Muitos pais optam por comemorar o aniversário do filho em um buffet infantil para se livrar de toda preocupação que existe quando se realiza uma festinha em casa, ou até mesmo, no salão do prédio.Mas, apesar do buffet estar preparado para proporcionar uma festa dos sonhos, alguns detalhes da festa ainda são de responsabilidade dos pais. Como em qualquer comemoração, o momento deve ser especial e o desejo é que tudo dê certo.

Confira a programação infantil em São Paulo
Veja onde comer com crianças em SP

Por isso, a principal decisão e mais difícil é: Qual buffet escolher? Como a concorrência é grande, cada vez mais os buffets estão se especializando e criando maneiras de entreter os convidados. Com tantas opções, escolher o melhor não é nada fácil.

 

 

Miniland

Se você está procurando fugir do tradicional, o Miniland e Museu Miniland são duas opções de deixar qualquer um encantado. Com atrações interativas e pedagógicas, as duas unidades oferecem diversão que agradam crianças de todas as idades e até mesmo os adultos. Ambos são lúdicos e muito diferentes, e oferecem espaõs para vivenciar experiências como: pescar em alto mar em cima de um navio pirata, descobrir fósseis de um Tiranossauro Rex e até mesmo ver o seu corpo saindo de um quadro em 3D

Espaço Pindorama

Eleito como um dos melhores espaços de São Paulo para festa infantil, o Espaço Pindorama segue um estilo mais rústico. Com um ambiente agradável e muito despojado, a casa garante a diversão da criançada através do arvorismo, tirolesa e diversas oficinas de artes escolhidas pelo aniversariante.

Planet Mundi

Considerado o maior buffet infantil da cidade, Planet Mundi é um ótima opção pra quem gosta de brinquedos modernos. Com três andares, a casa possui um monorail elevado (monotrilho), paredes de escaladas, quadra de futebol e até carrinho de bate-bate. Com decoração rica e bastante detalhada o ambiente agrada bastante toda a criançada.

Casa Tupiniquim

Com foco no folclore brasileiro, a Casa Tupiniquim é uma opção diferenciada. Totalmente alternativa, a proposta da casa é oferecer um ambiente agradável e super tranquilo. Quando quesito é diversão, o objetivo é resgatar as brincadeiras antigas que hoje a maioria das crianças nem sabe o que é, como: cabo de guerra, caça ao tesouro, polícia e ladrão e até mesmo brincadeiras de roda. Engajados na ideia da sustentabilidade, outro ponto interessante é que as lembrancinhas podem ser feitas pelos próprios convidados, em uma oficina de construção de brinquedos de materiais recicláveis.

Rua Fidalga, 360 - (11) 3817-4488 Leia mais

Casa Amarela

Se o aniversariante não faz questão de brinquedos eletrônicos, a Casa Amarela é ótima opção. Com uma infra-estrutura simples, a casa possui um time de monitores especializados em entreter a criançada. Depois de pular corda, jogar peteca e participar de várias gincanas, a molecada é convidada a vivenciar algumas histórias com muita música, atividades e oficinas de artes. Após toda a diversão, as crianças fazem um piquenique ao som de violão, pandeiros e músicas da infância.

Atualizado em 24 Dez 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte