Guia da Semana

Foto:sxc.hu
Magia do Circo


Resgatando tradicionais atrações circenses, o ABC Plaza convida às criança para conhecerem a Magia do Circo. O espaço traz oficinas, pintura no rosto e fica aberto até dia 12.

Inventando moda no Jardim, as crianças podem personalizar pantufas com fitas, botões, tecidos e apliques em uma oficina do Shopping Jardim Sul.

A garotada pode se sentir em um quadrinho na Gincana do Chico Bento. O espaço tem teatrinho e jogos tradicionais, como argola e pescaria. Até o final do mês, no Shopping Penha.

O Shopping Eldorado traz duas atrações da Disney , para os menorzinhos, tem o espaço Playhouse Disney Channel, com atividades para crianças em idade pré-escolar. Agora, os maiorzinhos podem se sentir como estrelas do showbizz no High School Musical 3
No mesmo shopping há outra área montada especialmente para esta data. Com espaço para pais e filhos, o Mundo Dican tem debates sobre saúde e comportamento e instalação com brinquedos fixos.

Na Eco Vila Rá Tim Bum, os pais podem lembrar grandes sucessos da TV Cultura e os filhos brincam de atividades educativas.

No Picadeiro da Fama os pequenos podem ser estrelas do circo e se divertir com The Original Magic Show.

Atualizado em 6 Set 2011.