Guia da Semana

A época mais doce e gostosa do ano está chegando: a Páscoa. E nada melhor do que aproveitar tudo que essa data pode oferecer, né? Pensando nisso, os shoppings de São Paulo prepararam uma programação especial para divertir as crianças durante o mês de abril.

Pensando na diversão dos pequenos, o Guia da Semana reuniu o melhor da Programação de Páscoa nos Shoppings de São Paulo em 2019. Confira abaixo:

► SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ


Foto: Shutterstock

O Shopping Metrô Santa Cruz preparou uma programação especial para a data. No piso Passarela, um espaço temático foi instalado para complementar a atmosfera com ovos decorativos, oficinas de pintura. Entre os dias 19 e 21 de abril, as crianças poderão aproveitar as atividades gratuitas, como maquiagens artísticas temáticas das 12h às 20h, sexta e sábado, e das 13h às 20h, no domingo. A visita do coelho da Páscoa acontecerá das 14h às 17h nos três dias de evento.

QUANDO: 19 a 21 de abril [das 12h às 20h, sexta e sábado, e das 13h às 20h, no domingo]

► MOOCA PLAZA SHOPPING

Já no Mooca Plaza Shopping, os pequenos podem tirar fotos com o coelho da Páscoa até o dia 21 de abril, de segunda a sábado, das 13h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

QUANDO: até 21 de abril [segunda a sábado das 13h às 22h, e domingos das 14h às 20h]

► SHOPPING JARDIM SUL


Foto: Shutterstock

Entre os dias 13 e 21 de abril, o Shopping Jardim Sul preparou oficinas de máscaras de coelho para aqueles que quiserem colorir e produzir suas fantasias de coelhos de Páscoa. Nos dias 13, 14, 19, 20 e 21 de abril, quem passar pelo espaço poderá realizar pinturas faciais com a mesma temática. A programação é gratuita e acontecerá das 12h às 21h.

QUANDO: 13 a 21 de abril [12h às 21h]

► SHOPPING LIGHT

O coelhinho da Páscoa chega ao centro de São Paulo e traz muita alegria em atrações especiais para a criançada. Para celebrar a época mais doce do ano, o Shopping Light, em parceria com a marca Mr. Cheney, lança uma oficina mais que especial. Os pequenos podem decorar deliciosos cookies em um espaço exclusivo. A ação acontece de 11 a 21 de abril.

QUANDO: 11 a 21 de abril [de domingo a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, das 12h às 20h]

► MORUMBI TOWN


Foto: Shutterstock

O Morumbi Town Shopping prepara um evento especial para toda a criançada. De 17 a 21 de abril, das 14h às 20h, o Shopping promove a tradicional Caça aos chocolates por diversas lojas. Realizada desde a inauguração, o evento recebe a cada ano mais crianças em busca das delícias da Páscoa. A ação é totalmente gratuita.

QUANDO: 17 a 21 de abril [das 14h às 20h]

► SHOPPING IBIRAPUERA

O Shopping Ibirapuera realiza a última sessão do projeto Teatrando que traz a hilariante e preocupante história sobre o sumiço do personagem mais importante desta época, o Coelho da Páscoa. Afinal, estamos em pleno mês de Abril, com diversas crianças contando que encontraram seus ovos de chocolate.

QUANDO: 21 de abril [às 15h]

► SHOPPING VILLALOBOS


Foto: Shutterstock

O Shopping VillaLobos já está se preparando para deixar a Páscoa ainda mais doce e divertida. Nos dias 19, 20 e 21, o shopping vai receber o Circuito do Coelhinho, que conta com promotores caracterizados que entregarão para as crianças um mapa, onde elas irão encontrar dicas para achar lojas participantes que irão distribuir chocolates para os pequenos. Basta seguir as instruções e ir em busca de seu doce presente. A atividade é gratuita.

QUANDO: 19 a 21 de abril

► CENTRAL PLAZA SHOPPING

O Central Plaza Shopping irá celebrar a Páscoa com atividades imperdíveis, representadas por decoração de ovinhos, maquiagem facial e espaço instagramável. Até o dia 21 de abril, a atração Páscoa Gourmet embalará o período mais doce do ano, em cenário lúdico de floresta, com uma grande árvore iluminada, simbolizando o lar dos Mestres Cucas de longas orelhas.

QUANDO: até 21 de abril

► ALPHA SQUARE MALL


Foto: Shutterstock

Até o dia 21 de abril, o Alpha Square Mall oferece uma programação especial e gratuita de Páscoa com diversas atrações para o lazer da criançada. São atividades como oficinas temáticas, caça aos ovos para os pequenos se divertirem e sessão de fotos com o casal Coelhos mais simpático e alegre de Alphaville.

QUANDO: até 21 de abril [12h às 17h]

RAPOSO SHOPPING

No período de 12 a 21 de abril, às sextas, sábados e domingos, os pequenos de 4 a 10 anos de idade participam de uma Oficina de Páscoa para decorar bolinhos no Raposo Shopping. Com participação gratuita, o evento é realizado no piso Raposo, com sessões de 30 minutos cada, das 14h às 20h.

Já nos dias 13 e 20 de abril o Shopping realiza a já tradicional Caça aos Ovos. Em três sessões, às 11h, às 13h e às 15h, as crianças partem para um jogo de pistas guiados por personagens dos clássicos contos de fadas, em busca do Coelho e do tesouro símbolo da data: os ovos de Páscoa. Ao final, cada um leva um delicioso ovo de chocolate como lembrança da brincadeira.

QUANDO: 12 a 21 de abril [14h às 20h]

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Abr 2019.